RESULTADO - Competição do Dia das Crianças

Por Juh - 13 outubro


Booom dia meus amores!

Pois é, a preguicinha do feriadão acabou, por isso hoje trago o resultado da nossa competição rápida de ontem. Ainda bem que não fiz votação de looks, pois seria acirradíssimo, o pessoal caprichou!


Olhem só os looks que recebi:


Um mais lindo que o outro, né? Pois agora vou revelar quem foi a sortuda do feriadão... De acordo com a ordem dos comentários do post quem leva pra suíte o prêmio surpresa é a:




AlineDeBarros

Parabéns Aline! Seu look ficou ótimo, sou fã das Super Poderosas também, ô desenhinho bom, né? Que saudade! Seu prêmio está reservado lá no meu bazar durante 4 dias. Obrigada por participar!

E quem não conseguiu levar um prêmio pra casa hoje, fique ligadinho aqui no Divas que logo mais teremos outras competições!

Beijão!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Todos os looks estavam maravilhosos mesmo meninas, parabéns a todas. Estou tão feliz por ter ganho o sorteio *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei,todos...tem os preferidos.
    Me fez relembrar muita coisa,viajar no tempo e lembrar o quanto é bom ser criança,e que podemos ver desenhos animados a qualquer idade e sempre lembra o quanto era bom 'AQUELE DESENHO'
    AMO❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aline, estavam todas muito lindas e muita criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tassiaaf adorei a sua, ficou muito bom, eu adorava assistir Cavalo de fogo também, pena não passar mais ;-)

      Excluir
  4. Parabéns Aline !
    Gente achei o máximo a ideia do pica-pau ! Foi muito criativa ! Quem fez ?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Aline! As meninas super poderosas, lembro q eu amava esse desenho. Vdd Ellen o look inspirado do Pica-Pau foi mto criativo, eu nem iria conseguir pensar nisso. Mas os outros looks tbm estão lindos

    ResponderExcluir
  6. Mtos lindos os looks, mas parabéns Aline!

    ResponderExcluir
  7. Mtos lindos os looks, mas parabéns Aline!

    ResponderExcluir
  8. Adorei de todas , muito criativas , parabéns na vencedora !!!

    ResponderExcluir
  9. Meus preediletos são o da Bela e o da Dafne. Meninas, vocês realmente capricharam! A Malévola também estava legal, mas ñ avjo muito como um desenho, embora seja personagem de um grande clássico infantil.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da menina dos cavaleiros dos Zodiaco, quando comecei à assistir foi por obrigação mesmo por não ter mais nada passando , mais com o tempo eu fui gostando até me viciar! E a Bela fico demais , amwi esse look.

    ResponderExcluir
  11. Adorei meninas!!!Parabéns!!!Ju preciso das imagens para o insta,envia via face por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. Pois Luana, eu nunca vi graça em Cavaleiros do Zodíaco. Nunca fui muito fã de animes, então ñ gostava nem de Digimón, nem Pokemón, nem Naruto. Às vezes eu assistia só por falta de opção mesmo. Mas eu gostava de Hamtaro e de um pessoal q ficava caçando um tesouro.

    ResponderExcluir
  13. O pica pau sou eu meninas.
    Também amei todos os looks...
    os desenhos citados e muitos que não estão ai.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  14. Nef qual o insta de vcs ?

    ResponderExcluir
  15. Achei super criativo Symply! Eu curto animes, mas nem tds, curto ainda + mangá *-*

    ResponderExcluir
  16. A do cavaleiros do zodíaco fui eu, obrigada Luana!
    Alguns desenhos ai eu conhecia e outros não, mas deu para ver semelhança em todos, gostei muito dessa competição. Parabéns Aline.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!