21 de out de 2015

RESULTADO DO ESCOLHA DIVAS ESPECIAL LEITORAS


Oieeeeeee meu povo!

Primeiro, muito obrigada a todas participantes que empenharam seus esforços na produção dos seus looks, vocês estão de parabéns. Realmente eu resolvi premiar a todas, por ser algo diferente e também por gostar muito de todos, mas não acostumem, heinnnn?! Hahaha. Brincadeirinhas a parte trago agora quem leva o que, segundo enquete realizada. Meu muito obrigada especial a todos que votaram. Realmente foi uma votação bem expressiva e acirrada, vocês são demais meus bests.

Tchanrammmmmm...


Clique em Veja mais... e fique por dentro.




SYMPLYFASHYON

ALINEDEBARROS

ANACLARAM1

ღ¸¸¸.•*´¯`ღ` ❤❤❤ `ღ¸¸¸.•*´¯`ღ 


PINKVIVIANNY

TASIAAF

ELIZA850FOFA

Até hoje, os cabelos já estarão disponíveis no Starbazar para as ganhadoras e vocês tem o prazo do Bazar para pegar. Os prêmios em SD, estarei passando até amanhã distribuindo através da Wishlist com minha doll Sandyvox ou Miavox haha, ok? 


9 comentários:

Tatiana Gloss disse...

Parabéns lindonas!!!

symplyFashyon disse...

Oi Sandy,saudades...
Nossa bem expressiva a votação.
Fiquei muito feliz que meu LOOK agradou.
Meu muito obrigada suas lindas pelos carinhosos votos.
A mim e a todas participantes PARABÉNS para nós porque ARRASAMOS,e independente da colocação a alegria reina porque fomos todas premiadas.
❤❥BJS❥❤

symplyFashyon disse...

Prontinho premio já entregue.
Obrigada Sandy.
❤❥BJS❥❤

Tassia Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Cazarin disse...

Parabéns a todas.Eu tinha até esquecido desta competição.

Stardoll PinkVivianny disse...

É sério q meu look ficou em primeiro lugar na enquete? Uau, q honra, obrigada Sandy e obrigada galerinha q votou em mim!

Megan disse...

Parabéns!

Tassia Amaral disse...

Parabéns a todas eu estava louca para saber o resultado ♥

Débora Silva disse...

Parabéns, merecido :)