SÃO PAULO FASHION WEEK - COMPETIÇÃO STARDOLL

Por Aninha -1993 - 23 outubro

Bom dia divas!!!
Temos uma competição de moda, vamos criar um look para o tapete vermelho?
Monte seu look e envie quem sabe não aparecemos no Starblog Oficial e de quebra ganhamos uns stardollars.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Já mandei o meu! ;) eu sei que num vo ganha mais o que q custa participar.

    ResponderExcluir
  2. sempre tive curiosidade de saber quantos sds ganha a vencedora , alguém sabe ? mais ou menos ...

    ResponderExcluir
  3. Achei legal , eu amo moda e sempre acompanho a SPFW porque temos inspirações de looks lindos <3

    ResponderExcluir
  4. Essa competição faz sentido, viu? Tô esperando looks lindíssimos!

    ResponderExcluir
  5. Essas competições pra mim são aquelas difíceis, mas é bem legal. Quero ver os looks divos das dollies

    ResponderExcluir
  6. Bora tentar né. Obrigada por divulgar

    ResponderExcluir
  7. genteeeeee to até com medo ñ sei o que usar *0* !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Já tenho o look p a competição!

    ResponderExcluir
  9. Vou participar!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!