31 de out de 2015

SEMANA RUNWAY - QUINTO DIA


E aí amores! Aproveitando bastante o dia das bruxas?! Logo mais tem uma festa pra gente se esbaldar, mas antes vamos para nosso quinto dia de looks by Runway!!



Final de semana pede algo menos formal e mais casual, pensando nisso escolhi esse
vestido inspirado em Dries Van Noten que é uma graça!

O vestido é transparente o que nos dá inúmeras opções, é só mudar a parte de baixo dele, você pode colocar um vestido tanto colorido quanto monocromático, vai da sua preferência!


Eu optei por um vestido coloridinho e uma golinha que achei que deixou o look bem romântico, afinal estamos em Paris rsrs!

E o que acharam desse look? Tenho amado ler os comentários de vocês, não to conseguindo responder, mas estou lendo todos!

Não deixem de comentar que amanhã teremos nosso penúltimo look!

Beijocas!

8 comentários:

Tatiana Glöss disse...

Carol, seu look está mto fofo. Eu amei e n mudaria nada!

Megan disse...

Tbm achei super fofo, eu ñ tinha gostado desse vestido, mas mudei de ideia

Débora Silva disse...

Que lindo, me lembrou a Taylor Swift!

Stardoll PinkVivianny disse...

Se esse look não fosse da Carol, de quem mais seria? Fofo, meigo, delicado e com um ar vintage!

thatyane mirelle disse...

Muito fofinho look ta com cara de domingo na casa da vovó !

Tassia Amaral disse...

Eu achei super lindinho, eu gostei muito do sapato.

symplyFashyon disse...

amei esta peça!está linda!
❤❥BJS❥❤

Luana Cazarin disse...

O que mais me chamou atenção foi a bolsa q tem um ótimo grafico.