SEMANA RUNWAY - TERCEIRO DIA

Por LoveLady_carol - 29 outubro


E aí?! Prontas para nosso terceiro dia da Semana Runway?!


Confesso que to me sentindo como se estivesse participando 
de uma semana de moda kkkkk! 

Pro dia de hoje eu escolhi o body que veio inspirado na Céline e que eu ganhei de presente da minha amiga linda que eu amo muito Nefhertare! Obrigada mais uma vez miga, eu realmente amei meu pressente!


Esse body é muito versátil, vocês podem tanto criar um look extremamente moderno e despojado quanto um look mais vintage! Hoje eu quis ir de vintage, afinal é Paris né gente?! 

E olha o xadrez reinando novamente no meu look?! 
Prometo que o de amanhã não terá xadrez!


Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ficou lindo o look! Ñ ligo c teve xadrez, ficou ótimo o look!

    ResponderExcluir
  2. kkkk. Amei Carol!! Já cansei de dizer q está super sofisticado... vê se faz um look feio p eu mudar o comentário! kkk Brincadeira, o look está mto lindo e mto refinado. O q eu mais gostei é q o look foi totalmente preto mas msm assim n ficou sem graça. Ahh o xadrez da saia eu achei um pouco mal feito... mas gosto mto do movimento dela

    ResponderExcluir
  3. Tati, tenho que concordar o xadrez dessa saia é realmente mal feito, o Stardoll podia ter caprichado um pouco mais nele!

    ResponderExcluir
  4. esse foi oque mas amei,Parabéns!Diva!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  5. Essa foi a peça que me apaixonei dessa loja o body preto. E o que falar dessa saia ela é linda ja procurei no bazar mas o preço esta salgado.
    O look ficou muito bem montado amei

    ResponderExcluir
  6. Foi o xadrez q mais deixou o look topp!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa saia, pena q ñ fui Royalty pra comprar :(
    Só não curti tanto o sapato, achei tão chatinho...

    ResponderExcluir
  8. Look perfeito e inspirador da cabeça aos pés

    ResponderExcluir
  9. Combinou muito bem com essa saia, parece um vestido e ficou muito sofisticado.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!