SEMANA SUBCOUTURE - SEGUNDA

Por Nefhertare - 19 outubro

 OLÁ STARSSS...

Segunda chegou e com ele mais looks para a SEMANA SOBCOUTURE!!



O item de hoje é a LACE CAGE SKIRT, essa saia vazada inspirada na BALMAIN.


Um item bem fashionista e que pode sim cair no vulgar.

O look do dia veio num estilo COLLEGE com um toque mais moderno, 
evitando ficar com ar de fantasia.
A cartela de cores neutras: branco, preto e cinza não tem erro.
A transparência da saia, serviu para criar uma textura usando uma outra saia por baixo.



No look para a noite ganhou um toque de ousadia e sensualidade.
A saia manteve sua transparência equilibrando com um top fechado e num cropped não tão curto.
A jaqueta de couro deu um toque moderno , deixando menos pele a mostra e fazendo com que 
o look ficasse contemporâneo e sexy.






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Perfeito! Esse blazer da bonjour bizou é muito lindo e chic...

    ResponderExcluir
  2. Ficou bacana com o blazer mesmo, no dia q eu comprei essa saia usei outra da basics branca por baixo , igual ao seu look. Esse branco tirou aquele ar de escuro ,ja que o resto do meu look era preto!

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua gata,amei o primeiro LOOK.
    O segundo LOOK tá tipo assim...HÁÁÁÁÁÁÁ-Arrasando!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nefh, amei o capricho do post, com o sol e a lua ★
    O primeiro look ficou lindissimo, o segundo é muito ousado para mim rs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nefh, amei o capricho do post, com o sol e a lua ★
    O primeiro look ficou lindissimo, o segundo é muito ousado para mim rs

    ResponderExcluir
  6. E essa Monalisa? Kkkkkk
    Eu gostei muito do primeiro look sobretudo por conta do casaco, q eu adoraria ter comprado, mas q ñ comprei por pobreza!

    ResponderExcluir
  7. Amei os dois looks , vou anotar a dica pra não ficar que nem essa Monalisa ! Falando em monalisa ri demais dessa foto kkkk !

    ResponderExcluir
  8. Tbm ri mto qnd vi a Monalisa Vivi kkkkkk Vai ajudar no meu desenho de Artes, tava sem ideia e pensei agr, brigadinha Negh pela imagem :)
    Eu curti mto o look de dia, ficou mto top o de noite tbm. Obg pela dica ñ sei usar um item desse tipo.

    ResponderExcluir
  9. achei mara ficou divo mesmo ,isso só me fez amar ainda mais a sub kkkk !

    ResponderExcluir
  10. isso só me faz ficar triste por não ter conseguido comprar nada da sub :(
    o primeiro faz bem mais meu estilo. eu amo esse hot da bizou <3

    ResponderExcluir
  11. Ameiii ficou perfeito esse blazer aiai lindo.

    ResponderExcluir
  12. Q dicas valiosas, os looks tanto do dia quanto para noite ficaram lindos.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!