Sorteio do Findeee

Por Danipipa - 02 novembro


Oieee gente \o/


Pensaram que eu não vinha??? Eu venho sim. É que ontem cheguei muito tarde do trabalho, e não consegui postar rsrs.
Quem tá afim de um sorteio aí? Dessa vez será um cabelo castanho lindooo! Gente, vou confessar, eu nunca havia usado, aí coloquei para postar para vcs e amei. Sendo assim, ficarei morena até o dia do sorteio ok? Rsrs.


Quer concorrer? É só seguir as regras abaixo!

- Ter no mínimo 17 starpoints para acessar o bazar;
- Seguir o blog PUBLICAMENTE! Para quem usa Google+, deve compartilhar esse link, e escolher a opção "Público";
- Deixar o nome de sua doll nos comentários abaixo.

O resultado sairá na segunda feira, dia 02/11.

Boa sorteeeee! E ótimo final de semana!





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Yasmin quanto tempo!!

    Doll:TATIANAgloss96
    Nome de segidora: Tatiana Glöss

    ResponderExcluir
  2. doll: LAURABRUNAAZEDA
    seguidora: Laura Glöss

    ResponderExcluir
  3. Nome Da Doll:SabrinaSotnas
    Espero Ganhar, Se Isso Fosse Possivel Pq Quase Nunca Eu Ganho So Se For Um Milagre De Deus
    Mais Ta Ai Quem Sabe Eu Ganhe Esse Cabelo Lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish fiaah nem adianta se dar uma de coitada pk eu nunca ganho e naum to me justificando qse chorando 😫

      Excluir
  4. Doll: puutx
    Seguidora: Débora

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll : Stardoll25doce1
    Nome da seguidora : Micaela

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Doll: Ms.Juliete
    Seguidora: Juliete
    Cabelo lindoooo <3

    ResponderExcluir
  8. doll symplyfashyon
    seguidora symplyfashyon

    ResponderExcluir
  9. doll:jhenifer1609
    seguidora:jhenifer

    ResponderExcluir
  10. Doll:Marialuiza07

    Cabelo lindooo

    ResponderExcluir
  11. Doll: Anaclaram1
    nome de seguidora: ana clara

    E aproveitem o feriadão!

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: Cool.Victory

    ResponderExcluir
  13. Dell: emanuelly-4
    Seguidpr(a): emanuelly-4

    ResponderExcluir
  14. Doll: LuCraztwo
    Tem bastante gente participando , dessa vai se mais dificil de ganhar, mais quem sabe se a sorte não bate na minha porta pelo menos uma veizinha.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!