SPOILERS VIPS - ANIMAIS EM EXTINÇÃO

Por Nefhertare - 21 outubro

 OLÁ STARSSS...


Hoje a Carol postou sobre a CAMPANHA DE ANIMAIS EM EXTINÇÃO e também sobre os pacotes de SUPERSTARS, agora mostro para vocês os animais que farão parte dessa campanha.
Só resta saber o que serão grátis e os que virão no PACK SS.

Curtiram???



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Que fofos! Eu amei os ursinhos com a mamãe *-* Achei esse elefante um pouco familiar. Será que é caro?

    ResponderExcluir
  2. No pacote de superstars que eu comprei veio : a família de urso, o boto, a anta, o gato pescador e o panda. Então imagino que o restante dos animais sejam de graça.

    ResponderExcluir
  3. super fofos,quero todos.
    Só no stardoll podemos te-los de estimação.
    Então quero todos.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  4. Ai são fofos mesmos eu quero todos.

    ResponderExcluir
  5. O peixe boi já está disponível...
    link:
    http://www.stardoll.com/br/campaigns/endangered-species/

    ResponderExcluir
  6. Super fofos esses amimais, desta vez eles capricharam no gráfico! Tá perfeito

    ResponderExcluir
  7. Cada um mais lindo que o outro quero todos, depois dessa vai até pra fazer um zoô!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito, queria todos pra enfeitar minha suíte!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!