SPOILERS VIPS - SUBCOUTURE

Por Nefhertare - 15 outubro

 OLÁ STARSSS...

E vem SUBCOUTURE por aí!!!

O cabelinho ainda não sei se retorna nessa coleção , mas é spoiler então vem de alguma forma.

O restante é spoiler da nova coleção da SUBCOUTURE que vem recheada de itens lindos!!!

Curtiram???




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Essa sub esta divina já quero um monte de coisa principalmente os saltos adeus stardollars ficando mais pobre com essas lojas

    ResponderExcluir
  2. Quero tudoo,perfeita essa Sub

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAA,,,
    Que incrível...amando tudo!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  4. De primeira n gostei de nada ... porém vi um por um e quero tipo 90% das roupas. o star.d tá amando roupas amarradas na sintura ... e esse macacão preto<3 (n sei o nm certo) ... DIVINO

    ResponderExcluir
  5. Alguns itens muito interessante mesmo, curti o cabelo mais vamos ver como fica na doll!

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada por por itens, espero que seja para amanhã n:-)

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a sandália nude, a preta e os vestidos pretos. Espero conseguir comprar ^-^

    ResponderExcluir
  8. Gostei de algumas coisas. mas como não consigo fazer recarga, não vou comprar. Essa sandalia nude é bem parecida com uma que já veio nas coleções da sub, na minha doll nao ficou legal :c
    Nefh, e o resultado dos designs?

    ResponderExcluir
  9. Eu ñ sei oq esse cabelo tá fazendo aí, mas xonei por mtos itens, espero q eu consiga comprar algo, mas to indecisa no q comprar na promoção da loja MSW.

    ResponderExcluir
  10. Gente eu quis muito esse cabelo de volta, todas as dolls tem só eu q não :( ♥ ainda bem q vai voltar ♥
    E as outras coisas só provando mesmo mas aquele macacão é lindo.

    ResponderExcluir
  11. Não curti muita coisa, o que é ótimo pq assim não gasto muito hahaha
    Só gostei da sandália nude e da clutch preta... Essa loja explica o fato da promoção na MSW
    Será que subcouture vai ser de tempo de novo? Espero que sim ^^

    ResponderExcluir
  12. Inaê, como vc recarrega? Por favor, me diga q ñ é pelos créditos do celular, pois vou colocar amanhã e já quero recarregar.
    E Bianca, eespero q fique uns 6 dias.

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe quanto tempo estes itens irão ficar no starplaza?

    ResponderExcluir
  14. Geralmente a Sub culture fica no plaza por 48 horas. Comparado as coleções anteriores eu não gostei muito dos itens, eles estão bonitos mas não tanto com a cara da loja, que normalmente tem uma pegada mais rock.

    ResponderExcluir
  15. o cabelo ainda ñ apareceu pra mim :/

    ResponderExcluir
  16. A espera da resenho pq estou perdida :(

    ResponderExcluir
  17. Será que o cabelo virá na próxima Callie?

    ResponderExcluir
  18. Bom, esse cabelo geralmente vem nas campanhas da callie... e ele ja foi "brinde" numa competição d carnaval, lembram? Foi inspirado na gisele bundchen

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!