SPOILERS VIPS

Por Nefhertare - 08 outubro

OLÁ  STARSSS...


E para amanhã temos os spoilers com carinha de FALLEN ANGEL 
ou EVIL PANDA, o que acham????

Gostei de alguns itens e vocês???



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. xonada em algumas peças.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  2. Gostei de algumas peças ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu por enquanto não gostei de nada, vamos provar na doll pra ver como fica. Talvez a saia curta e o sapato vermelho ( por ser um item bem diferente), vamos ver .

    ResponderExcluir
  4. Me lembra mais Evil Panda q Fallen Angel, mas talvez seja Fallen mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho q é a Evil Panda, devido a certos itens. Mas xoneii por uns itens, ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. tb acho que é evil panda , sei lá , principalmente por causa daquelas orelhinhas de panda . Gostei de 3 ítens , não faz muito meu estilo ...

    ResponderExcluir
  7. Acho que é Evil Panda pelas caveirinhas mais infantis, a fallen angel é mais "séria". Creio que aquela jaqueta vai ser só para SS ou roy (espero reaaalmente que não).

    ResponderExcluir
  8. Acho que é Evil Panda por alguns itens e a Fallen Angel lanço uma coleção depois da Evil Panda !

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!