SPOILERS VIPS

Por Nefhertare - 11 outubro

OLÁ STARSSS...

E aqui temos os spoilers da nova coleção da BOD MOD  para amanhã.

Halloween chegando e mais uma vez o STARDOLL vem com tudo para comemorar essa data!

Muitos fantasias mirabolantes vem nessa coleção.
Confiram!!!














  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Põe mirabolantes nisso kkkk! Eu acho pouco usável, mas os cabelos estão bem.legais, agora é só experimentar e se fantasiar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem legal os itens, mas eu quase não tenho money, e vou gastar com fantasia? </3

    ResponderExcluir
  4. gente é impressão minha ou aquela máscara é daquele personagem do filme "a noiva cadáver" (não sei o nome dele hehe)

    ResponderExcluir
  5. É sim, Aline, eu ja ia comentar. Salvo engano, o nome dele é Victor.
    Eu gostei dos SAPs e do vestido com tentáculos. #BodMod

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei mais esperava coisas mais assustadoras.Curti mais os cabelos e mascaras!

    ResponderExcluir
  7. Sinistro...ADOREI!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  8. Eu até que gostei de algumas coisas, vamos ver como vão estar os preços.

    ResponderExcluir
  9. Tem alguns itens bacanas , está bem dark / gótico , mas só vendo mesmo amanhã na loja para ver como fica na doll !

    ResponderExcluir
  10. Aiin Qq Divos Os Itens.
    '-'

    ResponderExcluir
  11. Confesso q gostei mto, mas só alguns itens, achei criativo a do vestido polvo, os SAPs(ainda + aqueles de magia, me lembra Harry Potter *-*)Tbm achei os cabelos com ótimo gráfico, bom vou dizer q to bastante ansiosa

    ResponderExcluir
  12. tabém curti as perucas e as masks, acho que dá pra usar fora do Halloween e as masks para compor outras fantasias!!!

    ResponderExcluir
  13. eu gostei de alguns itens vamos ver como fica no corpo e pior vamos ver o preço !

    ResponderExcluir
  14. Ate q os cabelos n parecem tao ruins

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!