18 de out de 2015

SPOILERS VIPS

 OLÁ STARSSS...

E para amanhã temos spoilers.

A coleção que vem é pequena , agora só aguardar para descobrirmos a loja.

 

E aqui alguns spoilers de campanha , como a bolsinha que brilha e a caixa, que vem com um bichinho dentro, uma reedição daquela campanha de bichinhos em extinção que tivemos a alguns anos atrás,
nós ganhávamos um bichinho por semana e ele crescia.




Stardoll seguindo a tendência que as dollies que amam decorar tem feito muito, são de suítes decoradas com paisagens naturais, já vimos algumas aqui no SUITE DIVAS.

Curtiram???


14 comentários:

Raquel Ferreira disse...

Só espero que não seja limitada.

Esse interior é lindo,sera que o bichinho e o interior chega amanhã também?

Tatiana Gloss disse...

Olha q legal.. qndo vi o vestido preto achei q poderia ser da fallen Angel... mas esse tom d azul aí n parece mto c o tema da loja... estou confusa

Luana Cazarin disse...

Até que enfim alguma novidade! Eu curti o primeiro item preto e os saltos alto.Não faço a mínima idéia de que loja seja.

Megan disse...

Lindíssimo o interior, bom ñ tenho nenhuma palpite, mas to louca para saber oq é

symplyFashyon disse...

Oba As espécies ameaçadas de extinção irão voltar em breve,tomara!
Campanha em vista.Será que teremos itens grátis...
Será loja própia....endangered species...e esse interior amando.
❤❥BJS❥❤

Stardoll PinkVivianny disse...

Mas e as roupas? Eu diria q são da Rio...

thatyane mirelle disse...

Amei o interior e principalmente as roupas ,algumas são bonitas ,mas outras não me agradaram tanto :(

Débora Silva disse...

As roupas tem cara de bizou e os sapatos de red velvet, será?

Débora Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Gloss disse...

Deve ser da loja q a simple falou...

symplyFashyon disse...

A loja chegou e como eu tinha falado é mesmo uma loja própia da endangered species,amei o macacão amarelo e o top...
❤❥BJS❥❤

Tassia Amaral disse...

eu gostei dos sapatos e do cenário. Enquanto essa caixa, será que tem um bichinho dentro?

Jhenifer Amaral disse...

eu amei o cenário achei muito bom mesmo,gostei de poucas roupas as estampas me preocuparam pq na hora de combinar é difícil :/ espero gostar de tudo mesmo !

Débora Silva disse...

Errei a loja, mas gente esse sapato vermelho é igualzinho um YH :O