8 de out de 2015

VENHA ESTAGIAR COM A GENTE - RESULTADO


Olá amores!!! Vamos conhecer nossos estagiários?!


Como muitas de vocês que acompanham o blog há algum tempo sabem todos os anos nós abrimos vagas para complementar a equipe e gostamos sempre de dar oportunidade a vocês leitoras que nos acompanha sempre! 

E nossos estagiários são:

Aninha-1993
Mateus.R1
Minhabonecavamp

Aos estagiários de plantão peço que me procurem no Facedoll por esse link aqui pra que eu possa adicionar vocês ao grupo do blog e também para passar as informações referentes ao estágio, bem como pegar o e-mail de vocês para liberar o acesso ao blog!

Vou pedir para que adicionem também a Nefher e caso já tenham nos adicionado é só dar um oi lá nas mensagem! Vocês tem até sábado para entrar em contato com a gente!

Beijocas!



23 comentários:

symplyFashyon disse...

PARABÉNS,sejam bem vindos e vou adorar ler e avaliar os post de vcs.
Bom estágio,e que de tudo certo.
❤❥BJS❥❤

symplyFashyon disse...

Visitei cada doll,e amei❤
❤❥BJS❥❤

Sabrina Souza disse...

Parabens
Uau MinhaBonecaVamp Vai Estagiar Mds Qq D+ Eu Amo Ela

Ana Flávia disse...

Nossa que honra vou dar o meu melhor ;)
Sou a Aninha-1993

Megan disse...

Parabéns!! Vamp e Ana arrasa(essas duas eu conheço :))!! Bom estágio para os 3! ^^

Stardoll PinkVivianny disse...

Mateus ♥
Amo demais e espero q seja o novo postador ♥

Tassia Amaral disse...

Q legal, bom estagio. Estou mega ansiosa para ver como vão se sair.

Clevane Dias disse...

Parabéns !!!
Vou amar ver várias postagens diferentes , e ver o desempenho de cada um dos novos estagiários ! Contando os dias para começarem a postar .

Débora Silva disse...

Já estou esperando os posts de vocês, bem vindos! Parabéns mais uma vez ao blog por abrir este espaço.

Débora Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Ribeiro disse...

Ai q legaal ! Muito obrigado ♥

Juh disse...

Parabéns amores! Espero que, assim como eu, vocês se apaixonem pela vida de postador e virem efetivos. Podem contar comigo pro que precisarem! Estou torcendo por vocês. Beijão! <3

LoveLady_carol disse...

Na vdd Vivi a ideia é efetivar os três, assim como também era efetivar os cinco, só não vamos efetivar alguém se a pessoa não quiser ou se na análise final a gente perceber que não vale a pena! Parabéns aos novos estagiários e espero muito que fiquem de vez na equipe!

Luana Cazarin disse...

Parabéns , e que tragam posts maravilhosos !

Luana Cazarin disse...

Parabéns , e que tragam posts maravilhosos !

Stardoll PinkVivianny disse...

Então quer dizer q os 3 podem se efetivar? Q legal! Torço para q tenham um bom desempenho e para q esrevam suas postagens com o português coerreto pq é disso q o mundo precisa. O SVD foi o único blog q eu encontrei q tem real rigor quanto a isso e espero q essa credibilidade ñ se perca. Boa sorte, estagiários!

Stardoll PinkVivianny disse...

Então quer dizer q os 3 podem se efetivar? Q legal! Torço para q tenham um bom desempenho e para q escrevam suas postagens com o português correto, sem abreviações desnecessárias pq é disso q o mundo dos blogs precisa. O SVD foi o único blog q eu encontrei q tem real rigor quanto a isso e espero q essa credibilidade ñ se perca. Boa sorte, estagiários!

Minhabonecavamp disse...

Nossa muito obrigada amores, vou fazer de tudo para dar o meu melhor. Alguns já me conhecem de outros blogs, mas agradeço o carinho que sempre me dão. Vocês são demais. Beijão! s2

Stardoll PinkVivianny disse...

Pois é, Vamp, só espero q vc já tenha percebido q o nível aumentou e q o blog tem um estilo bem diferente dos q vc posta.

Monique Santos disse...

Boa sorte para todos !!!

Megan disse...

Relaxa Vamp, eu acredito em vc! Boa sorte ;)

Minhabonecavamp disse...

Obrigada Meg, você é um amor s2

Minhabonecavamp disse...

Obrigada Meg, você é um amor s2