26 de out de 2015

VERSÕES REAIS - RUNWAY


Olá amores!! Como foram de final de semana? Espero que bem!!

Todo mundo sabe que sábado é um dia totalmente atípico para chegada de lojas no Stardoll, ainda mais limitada, mas nesse último sábado tivemos a primeira edição da loja Runway. 


Pra quem não sabe a loja veio inspirada nos desfiles da semana de moda de Paris que aconteceu no comecinho desse mês de outubro! Eu curti muito a loja e consegui comprar tudo que queria, por ser uma limitada não tem muita lógica trazer uma resenha, mas eu trouxe a versão real dos outfits da loja! Vamos lá?



Eu espero que essa seja a primeira de muitas edições da Runway pois as versões do jogo se superaram dessa vez e ficaram bem fiéis, teve look inclusive que ficou melhor na versão do Stardoll!


O primeiro look da Runway foi inspirado no desfile da marca Dries Van Note, achei a versão do jogo muito fiel à versão real do look, e vocês? Se quiserem conferir a coleção completa é só clicar aqui!


Esse segundo look foi inspirado no desfile da grife Vivienne Westwood, o desfile completo vocês conferem clicando aqui!


Pra mim essa foi a única escolha ruim da loja, o look foi inspirado no desfile de Alexander McQueen, mas se vocês clicarem aqui vão ver que tinha coisa bem melhor para se inspirarem!
 

Esse manequim veio todo trabalhado em John Galliano e vamos combinar que ficou bem fiel ao original! Eu amo Galliano e se você também curte clica aqui e confere o desfile na íntegra!

 

No segundo piso começamos com Roland Mouret, confesso que não conheço muito bem a grife, mas o desfile teve várias peças lindas e vocês podem conferir clicando aqui!

 

Tá aí o look que achei melhor na versão do Stardoll, apesar de estar muito fiel à versão original tem algo na versão Stardolliana que faltou na versão da Sacai, que por sinal está bem interessante, clica aqui e dá uma conferida!


Mais um em que a versão do Stardoll superou a original! Esse look estava no desfile da Céline durante a semana de moda de Paris! O desfile completo da marca vocês conferem aqui!


Também achei a versão do Stardoll melhor nesse caso. A inspiração veio do desfile da Lanvin, marca que inclusive já teve até uma tribute no jogo! Para conferir o desfile completo cliquem aqui!

A loja veio pequena, apenas oito manequins, mas eu curti bastante essa ideia de trazer uma loja especificamente das semanas de moda, se segurassem a mão nos preços podiam fazer isso sempre!

Curtiram as versões reais? Me contem qual vocês mais gostaram e se concordam comigo em relação às versões do Stardoll!

Beijocas!

10 comentários:

Tassia Amaral disse...

Realmente as versões do Stardoll superaram as expectativas, muito fieis aos verdadeiros. Apesar de achar que o body na versão do Stardoll ficou melhor do que a real, e essa foi a peça que mais gostei da loja ♥

Megan disse...

Tbm achei melhor a versão do Stardoll, eles capricharam um pouco + desta vez

Luana Cazarin disse...

Eles deram o que faltava da versão real para a stardoliana!Será q os criadores de peças famosas veem as versões em jogos como o stardoll.?

Tatiana Gloss disse...

a versão do stardoll foi bem feita, mas eu n gostei dos ítens. N combina cmg.

symplyFashyon disse...

É olhando assim o stardoll caprichou!
❤❥BJS❥❤

kiara Fiorella disse...

nossa eu queria ter comprado :\ mas estava viajando affs eu vi o desfile e achei bem bacana que os design sao praticamente iguais :)

symplyFashyon disse...

Mas ainda tem algumas peças disponíveis Kiara,poucas mas tem!
❤❥BJS❥❤

Aline Barros disse...

Realmente a versão do stardoll está melhor, porém não gostei de quase nada e foi bem no dia do enem =\ cheguei em casa e as melhores já tinham ido

Débora Silva disse...

Palmas para o stardoll, mas tomara que tragam lojas melhores para o jogo

Inaê Dias disse...

Os gráficos estão lindos, stardoll ta caprichando nisso! peças lindas, mas que não fazem meu estilo... quando eu olhei ainda tava tudo disponivel, mas nada me chamou tanto atenção assim