2 º MIMO GRÁTIS - SUPERSTARS

Por Nefhertare - 03 novembro


OLÁ STARSSS...

E aqui está o mimo grátis para SUPERSTARS de hoje.



Essa saia da IT GIRLS.

Curtiram???



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eles estao dando presentes diários p dolls ss?

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que fosse um prêmio semanal. Que legal!

    ResponderExcluir
  3. Também pensei que fosse semanal Tassia , mas será que todo dia será assim ? Vamos ver !!!

    ResponderExcluir
  4. já outro presente...ixi quando a esmola é demais o santo desconfia...
    Mas já peguei a minha antes que acabe a minha associação,sei lhá quando volta...
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  5. Nss diario q legal, e essa saia não achei nada demais nela, ja vi outras parecidas até em coins.

    ResponderExcluir
  6. Achei a saia bonitinha. Daqui alguns anos a Callie traz essas roupas para todas rs

    ResponderExcluir
  7. Tem árias parecidas no plaza, essa eu deixo passar ñ vou xonar como xonei naquele vestido

    ResponderExcluir
  8. Eita mas outra vez ??? Tb achei que fosse só um por semana ...
    Tb to desconfiada Symply , mas acho que é só desespero do stardoll mesmo pra arrumar mais ss . Não amei essa saia , tem uma praticamente igual na wild candy por coins , ninguém precisa passar vontade rsrs .

    ResponderExcluir
  9. Acho q já tenho essa saia q vc mencionou, clevane. Vou dar uma olhada mais de perto e se for igual venderei essa q acabei de ganhar.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!