2 de nov de 2015

ATUALIZAÇÃO NO STARDOLL


Vocês já devem estar cansadas de olhar minha carinha por hoje, mas o Stardoll não para nem no feriado!


Tava saindo da minha conta quando notei essa mudança na barra de tarefas do jogo!


Eu curiosa que sou cliquei e descobri que o Stardoll tá querendo atrair mais pessoas para a vida SS! Agora temos uma página que faz uma propaganda básica do "que é ser SS"! 


Será que isso vai funcionar? O que vocês acharam dessa nova aba na barra de tarefas? Será que é definitivo ou será que vai ser igual ao Top Design que teve duração limitada?

Não deixem de dizer o que acham!

Beijocas!

15 comentários:

Monique Santos disse...

Eu percebi essa atualização, eu gostei , abri o presente e ganhei um vestido da RIO :-)

Megan disse...

Agr eu ñ sei oq eu falo, já não posso ser SS e agr o Stardoll fazendo isso T-T

Luana Cazarin disse...

O stardoll esta enriquesendo cada vez mais com essa história de ss e roy...e como fica as q entram no stardoll pra se divertir sem querer pagar em reais?. bem q poderiam parar de ostentar para a alegria aparecer pq esta ficando cada vez mais parecido com a real life..

Tassia Amaral disse...

Ganhei um presentinho ♥.♥

Sabrina Souza disse...

Nn Gostei Mt Pq O Stardoll Ta Favorecendo Mais Os Roy E Os SS

Tatiana Moinho disse...

Achei injusto porque o stardoll esta dando presentes as superstars e royaltis para as incentivar a pagar para continuarem a receber presentes e às demais não.

Teriade do stardoll disse...

Eu também ganhei♥

symplyFashyon disse...

adorei o vestidinho,que sorte que foi bem no mês que eu pude ser SS,porque nem sempre posso!
❤❥BJS❥❤

Débora Silva disse...

Antes tinha um vídeo super capitalista, que mostrava uma doll NSS com cara de triste, ai virava SS e se maquiava, fazia compras e arrumava a suíte

LoveLady_carol disse...

É meninas, vivemos em um mundo capitalista e o Stardoll é claro visa sempre o lucro, nós já mostramos aqui no blog o quanto a vida das NSS é mais complicada que a vida de um doll Roy ou SS, mas dá pra levar numa boa, várias meninas que seguem a gente nunca foram SS ou compram de vez em quando. Infelizmente o stardoll visa o lucro e não a "recreação" saudável, do contrário não teríamos tantos roubos rolando no jogo! Eles são uma empresa capitalista que quer lucrar e a forma de lucrarem é com a gente comprando status de SS, e é claro que a melhor maneira de fazerem com que a gente gaste com isso é oferecendo "vantagens" para quem paga! Vantagens diga-se de passagem que nem sempre são tão vantajosas assim!

Infelizmente estamos muito longe de um mundo ideal seja na real life ou no stardoll, e infelizmente eles vão continuar investindo na propaganda de que ser SS é muito melhor e traz muito mais alegrias como mencionou a Débora, o que não é verdade.

Débora Silva disse...

Verdade Carol, o Stardoll é apenas um reflexo da vida real, assim com as lojas, o shopping e os comerciais na televisão, o Stardoll também precisa fazer propaganda do seus produtos para que nós, os consumidores, tenhamos vontade de querer tê-los. Eu realmente acho que pelo preço que cobram, as vantagens não são tantas assim, mas quando sai um item lindo só para Roy, a gente chora.

Stardoll PinkVivianny disse...

Já me senti muito injustiçada com essas coisas do Stardoll, de ter mais vantagens pra assinantes só q precisamos pensar q temos, na maioria das vezes, itens de ótima qualidade (eu sei q os HBs recentes não estão sendo tão bons, mas convenhamos q já foi pior) e coleções chegando o tempo todo, tanto na parte de roupas como maquiagens e decorações, então tudo isso deve custar caro. Se pra uma design fazer um gráfico prum banner aqui no blog é 60 sds, imagina quando deve ser pagar em dólares um design gráfico pra desenhar o projeto inicial, passar pro computador, finalizar, montar os looks nas vitrines e anúncios, fazer os gráficos dos anúncios, etc. Tudo isso, numa só coleção, envolve uma série de pessoas em uma série de etapas, o q deve ser bem caro, então, nesse ângulo, eu entendo o lado do stardoll em aumentar alguns preços (coisa q eu detesto), dar tanto destaque à compra de SS e fornecer vantagens adicionais para as assinantes do jogo, afinal, se SS não tivesse vantagem nenhuma, quem seria? Eu não!

Tassia Amaral disse...

Eu concordo, pois não da tempo vc coloca SD e logo já aparece uma coleção atrás da outra, não tem bolso que aguente. O negócio é filtrar bem, mesmo se vc vai vender no bazar algo que vc comprou com o seus SDs o Stardoll ainda lucra com essas transações, mesmo vc cobrando menos do que pagou. Não tem como fugir.

Luana Cazarin disse...

O stardoll ta ficando tão parecido com a vida real q daqui a pouco o povo ou para de jogar ou para de viver pra fica ligado no computador..

Stardoll PinkVivianny disse...

Gente, O Stardoll precisa lucrar! Se ele não lucrar, o game simplesmente não vai pra frente! É chato isso de ter tanto preço alto? É, mas se não for assim o game ficará parado, sem tantas novidades e tudo mais. Os sds movimentam o jogo; além disso, sabemos q o dólar aumentou e isso afeta a economia brasileira, em especial, nas transações internacionais, então não tem pra onde fugir, as vantagens têm de ser cobradas. Não precisava ser tanto, logicamente, mas querer SS de graça como muitas querem (o assunto não foi mencionado, mas aproveitando o ensejo...) é demais, pq aí todas seriam, então ñ teria nada especial. Sendo assim, o melhor a fazer é selecionar com cuidado o q vai comprar e separar uma quantia fixa mensal ou quinzenal pra investir em sds e SS, de acordo com as posses de cada um. Infelizmente, é o q dá pra fazer.