CALENDÁRIO HOT HOT BUYS

Por Aninha -1993 - 30 novembro

Bom dia Divas!!!
Último dia do mês de Novembro, como passou rápido esse mês e já vamos começar 
Dezembro com o pé direito, pois amanhã já começa o calendário Hot Hot Buys 
Ansiosa aqui para ver os itens, será que vamos ter alguma novidade em cabelos, reparem na caixa do dia 13
O que acham?

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Bem ansiosa em saber o que vem nesse ano, mal posso esperar para amanha !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa e amando a caixa 13...a 18,26,21,15,12,25,23...
    Tomara que seja presentes ótimos.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Já?! Nossa, o ano passou tão rápido, parece q foi ontem q vimos os HHBs de 2014 :o

    ResponderExcluir
  4. Agora é só espera pra ver...

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, capricharam nas caixas. Dá vontade de abrir todas logo! Mas eu não lembro como funciona, uma caixa liberada por dia até o natal?

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Debora, gente a museum mile ja esta no plaza , sao limitados !!!

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa ou até d+! Amei essas caixas!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei das caixinha,mais se fosse na real life ia manda o Papai Noel mandar presentes maiores..pq essas caixinha são tão pequeninas que parece que só cabe um colar e olhe lá.

    ResponderExcluir
  9. Gente é museu e limitada é isso...fala sério...limitada...já perdi algumas coisas.

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo ver os números d caixa, mas espero q sejam novidades boas.

    ResponderExcluir
  11. eu vi na pagina principal do stardoll Tassia...em HOT HOT BUYS
    Meninas as suítes trocaram de lado...viram a mudança...
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Com esse corre-corre vai ter resenha da Voile? pq agora sim posso dar atenção a essa nova coleção e ainda bem q essa Tribute não gostei de muita coisa na vdd não gostei de nada.Mais espero que as próximas sejam melhores.

    ResponderExcluir
  13. LINDAS CAIXINHAS QUERO ABRIR LOGO ,GENTE A UNICA COISA QUE COMPREI E GOSTEI DA MUSEU FOI O COLAR MAIS NADA.

    ResponderExcluir
  14. E eu Calita q ñ comprei nada? Pobreza nível 4. Pra falar a verdade, nunca comprei nada numa limitada, os itens q tenho foram ganhos em sorteios e concursos.

    ResponderExcluir
  15. Cliquem nos cookies e no café perto da árvore de Natal e sejam felizes <3

    ResponderExcluir
  16. Eu vou lá ver symplyFashyon, obrigado

    ResponderExcluir
  17. Nss Laimon vlw eu nunca ia perceber isso kkk!

    ResponderExcluir
  18. Luana minha amiga que me avisou, fiquei meia hora brincando de comer biscoitos e tomar café kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Já comi todos os biscoitos e o café se foi,kkkk
    Pena não ganha nada,ia ama.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!