CONCURSO AÇÃO DE GRAÇAS- MIMO GRÁTIS

Por Nefhertare - 24 novembro

OLÁ STARSSS...

E o STARDOLL já liberou o primeiro mimo grátis para o CONCURSO DE AÇÃO DE GRAÇAS.

Para conseguir a sua guirlanda, clique na imagem.
Depois na primeira imagem da sacolinha em destaque.


Escolha um(a) amigo(a) e dê um presentinho.
Então é só terminar o projeto e receberá seu mimo na sua suíte.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Já ganhei o meu, muito lindo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Já ganhei e muito fixe vou usar na suite de natal condena super bem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nss que fácil foi ganhar esse mimo..alguma coisa tem.

    ResponderExcluir
  5. Mto lindo vou usar, o legal é q hj minha amiga me deu 1 presente de 3sd, ñ é grande coisa, mas ñ é sempre q ganhamos presentes em sd

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei, e já completei a outra missão depois dessa que ganha uma torta

    ResponderExcluir
  7. Essa guirlandinha irá direto pro meu baú, mas vou pegar mesmo assim.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!