DEGRADÊ NOTA 10 - COMPETIÇÃO NO STARDOLL RELANÇADA

Por Nefhertare - 09 novembro



OLÁ STARSSS...

E ela voltou!!kkkk
Pois é , o STARDOLL resolveu o probleminha ,atualizou o DESING HAIR para SUPERSTARS e
de quebra já relançou essa competição!!
Então agora é sua vez! Crie seu cabelo lindo de viver e boa sorte!!!

Para ver a competição no Stardoll, clique na imagem.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei,e vou torce para as mãos de fada das dolls talentosas...Porque eu...nem milagre.
    E vc Nefh vai participar...
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  2. a atualização é só para ss? Mto injusto isso...

    ResponderExcluir
  3. Ah eu queria pelo menos ver como é, se é mais fácil q o design normal.

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho injusto e tbm queria saber como q é. Tomara q algum dia liberam para tds, tava querendo essa atualização faz um ano mais o menos

    ResponderExcluir
  5. Parece ser legal. Se alguém puder fazer um videozinho para matar nossa curiosidade xD

    ResponderExcluir
  6. Concordo meninas , tão chato isso , custava nada liberar pra todo mundo , aliás não é só ss que faz cabelo ! Tô aqui super curiosa pra fazer e não tem como #chateada

    ResponderExcluir
  7. Eu fico imaginando, as designs já fazem coisas lindas sem essa tecnologia. Agora então os designs imagino eu vão ficar muito mais reais.

    ResponderExcluir
  8. Gente a doll BelinhaaaFeliz, que é a Paula Menezes fez a replica igual desse cabelo do concurso muito lindo, por isso que eu digo agora as possibilidades são infinitas.

    ResponderExcluir
  9. Ñ sei se compraria esse cabelo a8 ñ, Tassia, mas com ctz, será uma vantagem a mais para quem já costumava brilhar no stardesign.

    ResponderExcluir
  10. Eu também não compraria esse cabelo do Banner, é muito chamativo. Mas aplaudo o talento da doll que conseguiu copiar.

    ResponderExcluir
  11. Vi num facedoll em cabelo assim até que ficou baita.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!