2 de nov de 2015

DEGRADÊ NOTA 10 - COMPETIÇÃO SUPERSTAR

 OLÁ STARSSS...

Depois da atualizaçã oda barra de ferramentas hoje, divulgando as vantagens de ser SUPERSTAR.
Agora o STARDOLL lança uma competição voltada somente para os assinantes, e não só isso, mas também abrindo uma ferramenta exclusiva para os SUPERSTARS, ela ainda não está liberada, ou seja, ainda não aparece no DESIGN, com isso antes de criar seu projeto, aguarde a atualização.

Confira tudo aqui.
E desde já boa sorte!!

Para ver tudinho no STARDOLL , só clicar na imagem.


11 comentários:

Luana Cazarin disse...

O stardoll ta mesmo querendo atrair novos superstars em ..

symplyFashyon disse...

aguardando com muita curiosidade.
❤❥BJS❥❤

Débora Silva disse...

Essa ferramenta parece que vai ser muito útil na confecção de cabelos, espero que daqui algum tempo ela seja liberada para todos.

Tassia Amaral disse...

Mais uma competição, vou participar.

Stardoll PinkVivianny disse...

Meu SS acaba amanhã, talvez eu nem possa aproveitar :(

Megan disse...

Ñ vou nem ler o que tá escrito...

Tassia Amaral disse...

Eu não vi, fui para participar até pela imagem e não consegui acesso. Pra mim aparece somente a pagina de competições.

Monique Santos disse...

Não aparece a página :-(

Clevane Dias disse...

vai ser muito legal essa ferramente , uma mão na roda , bem mais fácil de fazer degradê . Muitas dolls que fazem cabelos nesse estilo vão amar , pra mim não vai fazer muita diferença , até porque eu não crio nada ...

Clevane Dias disse...

Poisé Tassia , o meu tb , não vi essa nova função no stardesign também , procurei e nada ...

Stardoll PinkVivianny disse...

Tássia, tá ocorrendo o mesmo comigo, não tem nada diferente na aba do design. Será um bug ou vai atualizar aos poucos?