12 de nov de 2015

DIY DIVAS


Olá meus amores! Estava com saudades!!!

Vamos ao DIY super fácil e com uma tendência queridinha das It Girls e também do Stardoll - a LE veio recheada dela.... pena não ter tido sds pra comprar todos os itens que gostei, mais coloquei na minha cabecinha de vento que não vou gastar mais dinheiro real com o jogo (a não ser na associação... rsrs)

Bem o item é:


Só não gostei muito de ser com capuz....

Vem comigo!



Você vai precisar:

Uma camiseta velha e tesoura

Corte ela um pouco pra cima do meio




Inverta e deixe a barra da camiseta como a parte de cima do scarf.
Corte tiras de aproximadamente 2cm cada.




Pronto! Pra ficar assim mais cheinho dê duas voltas.




8 comentários:

Tassia Amaral disse...

Muito interessante para que gosta de um estilo mais despojado, pra mim não combinaria. Mas eu gosto muito das ideias DIY.

Clevane Dias disse...

Concordo Tassia , não usaria . Acho as ideias do quadro super úteis , inclusive eu vou usar a ideia da blusa customizada com cd em um trabalho escolar meu , já que temos de fazer um desfile sobre reciclagem .

symplyFashyon disse...

Otima ideia,gostei a dica gera muitas outras ideias.
❤❥BJS❥❤

Stardoll PinkVivianny disse...

Ficou lindo sem esse capuz... sem o capuz.

Luana Cazarin disse...

Mt legal..pra quem tem blusas sobrando.

Tatiana Gloss disse...

Foi bem criativo, mas eu n usaria... n faz meu tipo.

Camila Scherer disse...

Amei e com certeza usaria!

Monique Santos disse...

Ficou legal, mas não gosto nada enrolado no meu pescoço !!!!