DIY DIVAS

Por bblvghlv - 21 novembro

 
 
Olá Divas!!!
 
O DIY desta semana é baseado neste item do Stardoll:
 
Flats lindo não? A versão real não é com spikes e sim com pedraria.
 
Quer ver?
 

 
 
Você vai precisar :
 
Flats (sapatos sem salto: rasteirinhas. sapatilhas mocassins, oxfords e slippers)
Cola de tecido e a pedraria que desejar.
 
 
 
 
Facil não é?
 
Hehe, tenho um antiguinho que vou dar uma cara nova pra ele!
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Mdss q lindoo amei eu tenho um tênis igualzinho a esse bora fazer um super lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu até gostei, mas preferiria sem apliques ;3

    ResponderExcluir
  3. EU achei bonito,mais pra mim fica melhor sem a pedraria..

    ResponderExcluir
  4. diferente e lindo.Adorei.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  5. eu achei super criativo, econômico e lindo eu com certeza vou fazer.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do truque ,mas não faz meu estilo !!!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus!!! Q dica boa, super criativo

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a dica, principalmente para repaginar os sapatos antigos, que ficam desbotados, mas mesmo assim são confortáveis. Também vale muuuuto a pena comprar uma básica e customizar, pois as que já vem customizadas são caríssimas.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!