DIY DIVAS

Por bblvghlv - 29 novembro

 
Olá divônicas!!
 
Infelizmente não consegui postar a minha Escolha Divas - foi só correria essa semana!!
 
Mas, você pode dar uma passada no nosso blog parceiro "Pose Up" e ver o look que postei lá...
 
Bem o DIY destra semana veio tarde - mais compensou a demora.
 
O item de inspiração foi:
 
 
Suéter mostrando a barra de uma blusa por baixo é um queridinho das fashionistas... mais com o nosso calor já é difícil vestir um - imagine dois...rsrs
 
Então pesquisei na net e achei um modo pra você ter o seu.
 
Vem comigo!
 

 
Legal não - marcas famosas também inspiraram esse DIY:
 
 
 
 
É um DIY de 10 minutos se você tem uma máquina de costura e cerca de meia hora se for fazer a costura a mão. Ah... você pode usar cores contrastantes também.
 
Você vai precisar de: Renda suficiente para a circunferência da bainha do seu suéter, alfinetes, tesoura, linha e agulha.
 
Vamos ao passo a passo:
 
 
 
 
 
Fixe as rendas sob a bainha - apenas sobre a parte do topo da costura da bainha - alfinete e costure.
 
 
 
Dê um acabamento - recortando o final da renda.
 
 
Achei lindo e ideal para um look romântico....
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Achei que ficou legal, mas pode também fazer com outras tipos de roupas também que fica super legal, eu sou amante de rendas, tenho algumas roupas que possui rendas, e deixa o look bem romântico ^.^

    ResponderExcluir
  2. Dá pra fazer facinho com gripilhos :D

    ResponderExcluir
  3. MT fofo e lindo..mais eu não sou mt de costurar, acho q preciso de uma aulinhas..

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo,com certeza esse eu vou fazer. Vou pegar a máquina de costura da minha mãe emprestada :)

    ResponderExcluir
  5. Mto lindo! Gostei bastante! Vou pedir um pequeno help para minha mãe e minha vó, só sei costurar um pouco

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia podemos adpitar a osso gosto,eu faço mas com blusa pronta...
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Awmm que coisa mais fofa! É uma ótima ideia, vou tentar fazer. <3

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!