4 de nov de 2015

Escolha Divas

Olá pessoal, cá estou para trazer minha Escolha Divas para vocês!


Para combinar com essa quarta-feira lindaaa, nada melhor que uma "botina" rsrs. Adorooooo botinhas sem salto! São perfeitas, e podemos caminhar o dia inteiro que não cansa <3


Gente, uso com calça, leggings, shorts, vestidos com ou sem meia calça. São coringas!
Nesse look usei saia Miss Sixty, camisa ( caipira rsrs) Ralph Laureen, e a bolsa YSL. Eu curtiiii, vou passar o dia assim :D


Linda quarta-feira para todos!!!













19 comentários:

Luana Cazarin disse...

Look combinando tudo, as quarta-feiras me lembram a loja Callie Spike.E essas botinhas sem salto são muito estilosas tanto no stardoll quanto na vida real.

Tatiana Gloss disse...

Lindo look, mas na vids real n posso usar nada sem salto por orientação medica... q peninha, pqno look ta lindk

Megan disse...

Pq Tati(c ñ quiser falar td bem)? Amoo botas sem salto, oq é melhor ainda! Adorei o look, a camisa estilo caipira ficou show!

Clevane Dias disse...

Arrasou como sempre !!!
Amo esse tipo de botinha , são super confortáveis e estilosas .

Clevane Dias disse...

Tb fiquei curiosa Tati ... no meu caso , tenho que evitar salto alto , por causa de uma deformação na minha coluna , quando uso fico morrendo de dor .
E Luana , acho que vc quis dizer Callie's Picks rsrs .
Aliás porque as quartas te lembram a Callie ? Elas chegam sempre nesse dia ? Pq eu nunca reparei ...

symplyFashyon disse...

lindo LOOK,parabéns linda!
❤❥BJS❥❤

Tassia Amaral disse...

Eu tbm curti muito, amo essa bota e sempre fica linda nos looks que escolho.

Tatiana Gloss disse...

Então Megan e Cleo, eu n posso usar saltos devido a um problema no pé. eu fazia dança, daí por causa do esforço eu acabei c uma inflamação no osso dos pés. O nome é facite plantar, daí eu n posso usar rasteirinhas pq dói bastante, daí eu uso saltos. Preferencialmente deveria usar anabela, mas eu amo u saltão...kkkk.

Luana Cazarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Cazarin disse...

Sim Cle, pelas minhas observações a Callie's Picks no certo como vc disse, chega a cada duas semanas em uma quarta-feira trazendo itens desejaveis por muitas pessoas contando comigo que amo os itens e peças Tribute/Chanel.Menos aquelas pessoinhas q ja tem itens e ai a titia Callie vai la e traz de volta, essas pessoa ficam revoltada por terem pago absurdos. rsrs
E q bom q vc gosta de salto né Tati?

Tatiana Gloss disse...

Verdade Lu...kkk

symplyFashyon disse...

saltos...vida de qualquer mulher...
AMO!
❤❥BJS❥❤

Megan disse...

Vdd Luana! Agr eu reparei nisso! Entendi Tati, nunca ouvi falar dessa inflamação, pura sorte q vc gosta de salto. Eu já ñ posso certas roupas por causa de cicatriz(como dito no post da Bb, se eu ñ me engano).

Débora Silva disse...

Achei indo, parece a Hilary Duff em Younger (vi no comercial, mas não assisto) Será que tem inspiração?

Tatiana Gloss disse...

Ahh é vc falou msm Megan...fazer o q né. Qual o nome da sua doll Megan?

Stardoll PinkVivianny disse...

Essa bota é um dos meus sonhos de consumo... eu a desejo muitíssimo!

calitalara disse...

adorei ficou linda Dani,essa bota e muito linda combina com vários Look.

Leticia Santos disse...

Lu ta tenduh um sorteio no blog stardoll royalty world participa basta virar seguidora e comentar la no artigo sorteio pretty n love

Megan disse...

Tati, psé fazer o que, o nome da minha doll é Megan_Secret