ESCOLHA DIVAS

Por LoveLady_carol - 26 novembro


Bom dia amores!! Vamos para a escolha divas de hoje?!


Hoje eu resolvi escolher uma peça não tão recente, eu não me lembro muito bem quando ela veio, mas acho que foi esse ano!


Esse poncho é da Pretty n' Love e eu acho ele uma gracinha, o esquema de cores está lindo e essa estampa virou meu xodó nos últimos meses! To tão apaixonada que em breve trarei um post todo trabalhado na estampa navajo!

Mas chega de conversa e vamos ao look!


As peças que eu usei para compor o look foram:

* Calça - It Girls
* Bolsa - PPQ
* Sapatilha - Voile

Bom essa é minha escolha de hoje, o que vocês acharam dela? 

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Muito lindo o look os meus parabéns .

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo essa peça, eu gostei como vc soube combinar com a sapatilha o look ficou lindo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo look!!! Parabéns !!!! Amei a sapatilha !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da conversa entre as cores do poncho e as da sapatilha.

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro desse HB de Março se eu ñ me engano, é mto lindo esse poncho, e as cores são perfeitas, gostei bastante do look combinou bastante!

    ResponderExcluir
  6. Combinou perfeitamente com a sapatilha e olha que nem é da mesma marca. Amei

    ResponderExcluir
  7. Ficou fofa pra um encontro romântico tipo pro shopping .a sapatilha combinou certinha e e do ano passado essa poncho

    ResponderExcluir
  8. gostei muito pois soube combinar os tons nudez ^-^

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o look os meus parabéns .

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!