Escolha Divas

Por Juh - 30 novembro


Bom dia meus amores!

Espero que a nossa segundona seja muito boa! Vamos de Escolha Divas?


A peça de hoje é uma jaqueta da antiga Gucci que era caréééérrima e procuradééérrima, mas a Titia Callie, a defensora dos stardollars, trouxe essa linda de volta por apenas 28 stardollars.


Esses dias estava caminhando nas ruas e vi uma moça com um look estilo colegial, achei a coisa mais fofa e peguei de inspiração! Essa jaquetinha diva remete a esse estilo, né?


Os acessórios, roupas e sapatos utilizados estão lá no Pose up!

Gostaram do look dessa segunda? Não deixem de dar pitacos!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Nossa ficou tão lindo, gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Ficou Divo*-*
    Eu Tenho Uma Saia Dessa
    Comprei Por 2 Sd

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente o calendário está no ar amanhã.Obaaa

    ResponderExcluir
  5. Nss que diva amei..pena q não tenho dimdim pra compra-la;
    Gente eu acho que ta rolando uma atulização ou sla pq sabe quando vc vai muda de suíte? os quartos estão trocados de lugar..

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look, e Luana reparei nisso tambem, as minhas suites mudaram de lugar !!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do título q vc escolheu pro look lá no Pose Up!

    ResponderExcluir
  8. Amei, mesmo sendo colegial não ficou infantil, está moderno.

    ResponderExcluir
  9. Ameii esse look Juh! Ficou super lindo! Essa jaqueta é bem bonita e o gráfico não é nada ruim.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!