ESCOLHA DIVAS

Por LoveLady_carol - 05 novembro


Bom dia amores!! Mais uma quinta-feira pra gente curtir minha escolha!!


A peça que eu escolhi pra escolha de hoje foi essa pashmina linda da It Girl's!


Eu amo peças assim, sempre que aparece uma no doll eu compro, acho a composição que dá ao look perfeita. E como aqui na minha terrinha o clima, graças a Deus, virou e tá fazendo um friozinho eu me embalei nesse clima com meu look!



Os itens que eu usei nessa escolha vocês conferem abaixo!!


E o que vocês acharam da minha escolha?! Não deixem de comentar!

Beijocas!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei o look.Esse tipo de peça agrada muito, sla deixa um clima mais fashion..

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto do look, essa pashmina deu um toque elegante ao look. Só a bolsa q eu mudaria por uma mais classica, pq eu gosto mais, mas msm assim ficou bonito.

    ResponderExcluir
  3. adorei o look,sim pelo meu gosto trocaria a bolsa.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo o look completo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look e da escolha! E da ideia de ter colocado o Hb do mês passado

    ResponderExcluir
  6. Legal a combinação com a bolsa, as cores conversam entre si. Seus looks são sempre muito bons!

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha reparado nessa peça, achei linda. Parece de grife, o gráfico é ótimo.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!