ESCOLHA DIVAS

Por Lilla - 08 novembro



BOA TARDE AMORECOS!!!

Escolha divas na área, estou bem atrasadinha, mas estou aqui kkk.


Minha escolha de hoje é um item que super amo, que a dois meses atrás eu não gostava de usar, mas que hoje estou amando usar que é esse item:


Eu nunca fui de usar tênis no Stardoll ele é da loja Nelly.com e se não me engano ainda está no plaza.  Com essa moda que está vindo com tudo, eu comecei a fazer look com ele e me apaixonei, fica muito lindo e estiloso. Temos poucas opções de tênis para nós meninas no Stardoll e o pouco que temos nem todos são bonitos. eu particularmente só uso esse, por ser branco que combina com tudo e também por ter um gráfico bom e também fica direitinho no pé da doll. Então entrei nesse onda e montei um look com ele para meu escolha de hoje.


Usei ele com esse vestido jeans e super amei, podemos usar ele com vários itens. saias, shorts, macacões, só saber escolher um bom item que tenha uma pegada que combine com tênis e montar o look .


Vestido: Bonjuor Bizou
Colar: LE

É isso amorecos, espero que tenham gostado da minha escolha de hoje...





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. charmoso,gostei!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  2. Look super estiloso! Adorei! O tênis é bonitinho sim, mas tem um negócio q é rosa, e acabou "estragando" o item, por isso ñ curti esse tênis

    ResponderExcluir
  3. Amo tenis, e esse ainda ta no plaza. eu gosto dessa pegada street.

    ResponderExcluir
  4. tb não sou mt de usar tenis nno stardoll, mais fica estiloso.

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo não usar tênis nos meus looks. Eu tenho um que ganhei do vote, mas uso só em looks esportivos mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal usar um vestido de modelo mais justinho e requintado com um tênis e tecido jeans.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante pq vc n escolheu algo mto obvio. Tipo, se eu fosse montar um look c um tenis n colocaria um vestido, mas acho q por ser um vestido jeans tem essa pegada mais informal e ficou mto legal.

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante de quem usa vestido ou saia com tênis. E tênis branco está em alta mesmo. Ontem mesmo eu vi uma foto de catalogo da Adidas e a modelo estava de vestido com o tênis branco deles.

    ResponderExcluir
  9. É mesmo, Débora, a galera da Adidas e outras marcas do âmbito esportivo tém investido em looks sport chic em seus catálogos pra provar q dá pra unir o conforto de um tênis à elegância de um vestido justo.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!