ESPÉCIES AMEAÇADAS DE EXTINÇÃO - ADOTE

Por LoveLady_carol - 08 novembro


Bom dia amores!! Hoje aqui na minha terrinha tá um domingo chuvoso, bom pra ficar em baixo das cobertas assistindo filme e série! E aí na terrinha de vocês como está o tempo?

Hoje também tivemos liberado para adoção mais um amiguinho! Fiquei apaixonada nessa Arara!
Já sabem que para adotar é só clicar em quero adotar né?!



A minha já está na minha suíte!! Para garantir a sua clique aqui e vá direto para página da campanha!

Beijocas e bom domingo!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Bom Dia Carol aqui bem nublado gritando ''chuva'',e não demora muito...Como se chover mas de um mês direto não fosse suficiente.
    Amo filmes e vou fazer o mesmo.
    Apaixonei nesta Arara,e já adotei.
    Bom Domingo pra vc também.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  2. Essa é mais linda de todos, sempre achei a arara um animal muito admirável. E fico triste de ver em extinção :(

    ResponderExcluir
  3. Amo araras, esse aki é mto fofo, olha os olhinhos dele. Aki na minha região hj só veio uma chuvinha, mas c eu ñ me engano essa semana ou semana passada já tinha chovido bastante

    ResponderExcluir
  4. o bom da arara é q da pra coloca ela no ombro.

    ResponderExcluir
  5. Ahh q fofa, vou adotar agora msm.

    ResponderExcluir
  6. Vc tem coragem, Luana? :o Já disseram q eu podia fazer num zoológico, mas na hora não tive coragem! #SouMedrosa Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parece que a arara está chorando.

    ResponderExcluir
  8. É mesmo, Débora, creio q seja uma estratégia pra passar a ideia de sofrimento, assim o pessoal se preocupa mais e para de querer contrabandear, ter em casa e tudo mais. Esse semblante tristinho até combinou com o desabafo q a arara fez.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!