HOT BUYS ARM WARMERS

Por Nefhertare - 13 novembro


OLÁ STARSSS...

E chegou mais um HB ao plaza.
A vez e a hora é do HOT BUYS ARM WARMERS .

O que  acharam???
Confere aí no trocador xuxu...



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Bonitinho, mais não merece entra no meu carrinho..hj em dia 9 sd faz mt falta..

    ResponderExcluir
  2. Não me agradou muito não.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  3. INÚTIL. Pra q alguém vai querer um bicho desse? Talvez eu mude ideia ao ver algum look legal, mas acho difícil.

    ResponderExcluir
  4. Legalzinho . Vivi tirou as palavras da minha boca . Assim que vi pensei : inútil . E vamos combinar que 9 sds ... bem carinho pra um ítem desse tipo .

    ResponderExcluir
  5. Não, sinceramente não :-(

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!