HOT BUYS WHITE LACE UPS

Por Nefhertare - 28 novembro

 OLÁ STARSSS...

E os HB's desse mês chega a reta final  e o penúltimo HB dá sua carinha no plaza.
é o HOT BUYS WHITE LACE UPS, para conferir na sua doll, clique no banner.








  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais to pensanso se compro ou não..

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mas ja tenho outra no mesmo modelo só muda a cor :(

    ResponderExcluir
  4. Ameii ela, as cores são bem bonitas!

    ResponderExcluir
  5. Ñ tenho dinheiro pra comprar, mas se tivesse, compraria sim!

    ResponderExcluir
  6. Uma boa opção para fugir dos saltos. Mas não tenho dindim e se tivesse economizaria

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Até que gostei,ficou super bem na doll ♡♡♡

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!