HOT BUYS YOHJI DRESS

Por Nefhertare - 25 novembro


OLÁ STARSSS...

Mais um HB chegando na área!!!
E  quem veio nessa quarta foi o HOT BUYS YOHJI DRESS, esse vestido com recortes geométricos
 com toque oriental e mais ainda, bem vanguardista.

Para conferir como fica na sua doll, só clicar no banner.


E aqui temos ele na sua versão real de YOHJI YAMAMOTO.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Até que gostei , ficou bom na doll, mas pensando ainda se vou comprar .A versão real é bem estranho :-!

    ResponderExcluir
  2. MDS q pft,q tudo quero um em cada versão..

    ResponderExcluir
  3. Gnt, amei desde os spoilers, totalmente xonada por esse HB.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bonito em ambas as versões... é um item q remete ao inverno, q, na minha opinião, é a estação mais fashion do ano, embora eu costume preferir itens primaveris.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da versão do Stardoll, já a versão real é assustadora

    ResponderExcluir
  6. Eu também adorei muito lindo já comprei o meu.

    ResponderExcluir
  7. adorei na versão stardoll mas agora na versão real...não consigo identificativo...BJS

    ResponderExcluir
  8. Até é bonito agora falta ver se fica bem na doll

    ResponderExcluir
  9. Vou experimentar na doll, é diferente dos que vemos pelo Plaza.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!