6 de nov de 2015

LOOKS CALLIE'S PICKS - PARTE 2


OLÁ STARSSS...

Estou de volta com a segunda parte dos LOOKS CALLIE'S, com meu ponto de vista fashion, através de looks com meus itens escolhidos.



O post hoje vem recheado de looks...kkkkk
Confere aí!!!



Para começar um dos itens que decidi comprar foi essa calça, é moderna, tem uma cor diferente,
e o design também é inusitado com essa barra mais longa e aberta, num estilo esportivo.
Aqui usei ela num estilo totalmente diferente em um look working, ou seja, para o trabalho ou até para ir a facul. O destaque está no shape masculino da camisa com gravata e o casaco pesadão e naquele velho e bom estilo militar, com direito a abotoamento duplo, debruns e gola marcante.
Isso fez um contraponto com a calça justa que marca as formas.
Para completar, bota de bico fino, e bolsa quadrada , bem com cara de quem vai trabalhar.


Essa blusa é linda, tem uma forma em babado e apesar de parecer larguinha, ajustei e marquei a silhueta com um cintinho, usei outro tom de vermelho, porque não queria dividir o corpo da doll.
Hahahaha, eu tenho a saia desse conjunto e nem me lembrava, ela tem esse detalhe assimétrico na barra com um repuxadinho o que tira um pouco o ar clássico dando um toque mais fashion.
Completando o look com sandália nude, afinal o look já tem uma cor vibrante e a bolsa com estampa étnica , estampa que está super em alta fez seu papel que mostra que essa moça aí não tem medo de arriscar e adora moda.


Esse vestidinho no começo não me chamou atenção, mas depois eu adorei ele.
O tom bem fechado do vermelho é muito clássico e elegante, em contradição com os alfinetes fechando as aberturas estratégicas, vi looks bem clássicos com ele, então decidi apostar no estilo Rocker e joguei uma jaqueta de couro , meias para unir o shape e scarpin com spikes, tendência que veio ano passado e que caiu tanto no gosto das fashionistas que não saiu dos editoriais de moda e nem dos looks das mais antenadas.



Pensei na sra. Kim K nesse look, ou seja um look ousado, valorizando as curvas com o shape justinho da blusa e que se repete nessa saia que babadeira.
A transparência foi o ponto forte, tanto na blusa quanto na saia, sem ficar demais, completei com acessórios nude e claro um óculos Jackie O. , um clássico que deixa qualquer uma com cara de diva.



Esse blazer tem uma estampa abstrata bem intensa ,o P&B aqui já nos faz pensar em investir em uma dessas cores, então usei uma saia com barra assimétrica para quebrar a rigidez dos ombros quadrados do blazer, cinto para marcar a cintura, clutch com detalhes em prata para dar luz e nos pezinhos um toque de ousadia: pink , porque sim, o scarpin é clássico com uma cor vibrante para quebrar a monotonia e trazer um toque ousado e divertido!



Meu último look , mas não menos amadinho é esse , com essa calça que é show demais!
Eu sempre amei ela e já tinha da Dior, não me arrependo, valeu cada moedinha amarela.
Essa pantalona tem um design interessante, cheio de movimento , o gráfico é lindo o que faz desse item aquele tipo de peça que sozinha faz um look.
Aqui joguei um top com leve transparência e completei com jaqueta em metalassê em um dourado suave, dando mais textura ao look, nos acessórios mais toques de dourado para deixar mais o look ainda mais refinado.


Aqui estão os acessórios que eu escolhi.

Essa sandália é uma das mais procuradas pelas dollies que adoram fazer looks, por quê?Além de linda ela fica perfeita no pé, o gráfico e muito bem feito e o design é moderno e chic.Fácil de combinar ,acrescentando muito estilo ao look.




Achei essa sandália delicada, a cor é legal, porque num look não fica exagerada , mas ao mesmo tempo, faz um ponto de destaque sem exageros.E o melhor é em starcoins.





Essa outra sandália é irreverente , a cor é superinteressante e os detalhes me conquistaram ,o salto e esse desenho que dá no pé é um arraso!






Adorei essa YSL quando veio na Tribute, porque ela tem esse brilho delicado, esses micro pontinhos prateados, a corrente superfina permite você esconder ela atrás da roupa e transformar numa clutch.









Finalizando com a Valentino nessa cor forte e vibrante, essa bolsa Tote é megafashion e dá peso num look mais simples, ou seja, é aquele item HI do estilo HI-LO, muito chic e elegante, não tem que combinar com a cor da roupa, aposte em looks monocromáticos, ou use para puxar a cor de uma peça estampada, exemplo, uma blusinha com estampa com detalhe nessa cor, pode ser pequeninho, quando a bolsa entra no look, a cor da blusa se acende.









]É isso aí, espero que tenham curtido os looks de hoje e que de alguma forma ajude vocês em suas comprinhas e também em sua brincadeira de vestir.Adorei os comentários do primeiro post , trocar informações e opiniões com vocês é sempre uma alegria!!!



10 comentários:

Tassia Amaral disse...

Eu amei esse post tanto quanto o outro, os looks estão muito bem montados, eu gosto muito das dicas de como combinar com possíveis peças e cores.Nossa acabei comprando a pantalona preta pelo look estar lindo demais.

Luana Cazarin disse...

Esse post vai ser permanente para as coleções q chegarem?

pena q não tenho dimdim pras bolsas..

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu estou amando esse quadro com todas essas dicas q complementam a resenha. O primeiro look foi o q mais me surpreendeu pq ficou mega feminino, mesmo com toda essa masculinidade e eu AMO esse contraste.

Nefhertare disse...

Posts com dicas sempre vão dar as carinhas por aqui meninas, tudo depende do tempo que eu tiver diponível, fico superfeliz que tenham curtdo!!!Grande beijo!!

Megan disse...

Pra mim esse quadro já é uma resenha maravilhosa! Achei essa calça linda, olha q o preço tá ótimo! Esse top eu já tinha comentado no post da Carol q gostei. Bom eu ñ vi nada nesse vestido, só curti a parte de cima. Achei lindoo esse look tudo(tudo ñ) branco *-* Nefh eu ñ sei como vc consegue, eu nuca conseguiria pensar num look tão divo quanto esse! Esse blazer achei lindo agr! Ñ curto calça como estes, mas no look ficou perfeito! Xonei mto por essa bolsa da YSL! É mto perfeita!

Stardoll PinkVivianny disse...

Q ótima notícia, Nafh! Fico super hiper mega ultra extra power feliz com essa novidade! Gosto das dicas e do humor q vc insere. Além do mais, tem muito capricho e bom gosto nas suas edições gráficas.

Débora Silva disse...

O post todo é ótimo, assim conseguimos ter uma ideia melhor do que vale a pena investir e como podemos combinar, mas claro que colocando nosso gosto e personalidade também né. A calça preta é bonita, não sabia que a original era Dior, agora ficou mais bonita kkk brincadeira. Eu comprei a vermelha dessa na outra edição da Callie. A bolsa Valentino é bonita, mas acho difícil de combinar por ser tão grande. A blusa laranja com essa combinação que você fez fico igualzinho um vestido, amei!

Stardoll PinkVivianny disse...

Débora, vc comprou a vermelha? Se não quiser mais ou souber de alguém q ñ queira, me avise, por favor. Sou louca pra comprar!

symplyFashyon disse...

Adorei o Post!
❤❥BJS❥❤

Débora Silva disse...

Comprei sim. Vivi, eu não sou SS então não posso vender. Mas se um dia eu fizer um bazaar e colocá-la eu te falo.