1 de nov de 2015

Looks inspiração do dia!

Meninaaaas, para tudoooo! Obrigadaaaa pelos looks, ficaram todos lindos! 
Para quem não está entendendo nada, é o seguinte, essa semana fiz uma inspiração usando uma calça destroyed. Amei muito, e pedi para as meninas mandarem seus looks. E aqui estão :D

Doll tassiaaf

Doll Tatianagloss96

Doll eby-gabi

Doll Alinedebarros

Doll symplyfashyon


Doll Danipipa

Viram só? Tem look para todos os estilos. É só arriscar!

Beijokaaaas lindonas!

 


 
 




 




10 comentários:

Sabrina Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Gloss disse...

Ameeei, olha eu ali...kkk

Tassia Amaral disse...

Ain que lindas, muitas opções mesmo com esse tema.

Clevane Dias disse...

Amei os looks meninas , como sempre arrasaram ! Amei o 2 look da tassiaaf .

Megan disse...

Amei os looks de tds! Eu ia enviar meu look, só q a minha calça destroyed é colorido e ñ sabia mto como usar

Jhenifer Amaral disse...

amei todas !! nossa gente fiquei assim quando vi a tassi ali *0* muito diva amei mesmo !!!

symplyFashyon disse...

ADOREIIII,todos lindos.
❤❥BJS❥❤

Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei dos da Tássia e o da Aline, fizeram mais meu estilo <3

Débora Silva disse...

Eu sempre gostei de calças rasgadas no Stardoll, mas na vida real não tenho nenhuma, quem sabe agora eu invisto nessa peça, amei os looks

Luana Cazarin disse...

Gostei de tds, mais o primeiro é mais eu..