15 de nov de 2015

PLAYDIVAS - Trilhas Sonoras de Filmes


Bom dia amores!!!

Hoje a PlayDivas vai ser sobre um tema que a seguidora Tássia sugeriu e, tanto vocês, como nós gostamos muito, afinal quem nunca ficou com a música do filme que viu no cinema na cabeça que atire a primeira pedra rsrs.

PLAYDIVAS!!

Apertem o Play e ouçam as trilhas sonoras de nossos filmes favoritos!



Luana

Piratas do Caribe - Yo Ho
Pânico - School's Out
O Mágico de Oz - Somewhere over the rainbow 
O Senhor Dos Anéis - A Sociedade do Anel - May It Be 
O fantasma da Ópera - All I Ask Of You

Sabrina

See You Again-Velozes e Furiosos

Vivi

Hakuna Matata - O Rei Leão
Beauty and the Beast - A Bela e a Fera

Ellen

Skyfall - Agente 007
Bad girls / Bling Ring - A Gangue de Hollywood
Feel the light - Cada um na sua casa
Dancing in the dark - Cada um na sua casa
Wait - A culpa é das estrelas

Tassia

Dirty dance:(I've Had) The Time of My Life 
Titanic: - My Heart Will Go On
Um lugar chamado Nothing Hill - She
Crepúsculo - A Thousand Years
P.S. Eu Te Amo - I love you 'till the end 

Tati

When I look at you - A última música
Titanic- My heart will go on
Little House - Querido John
Tropa de Elite- Tihuana
Lady Marmalade - Christina Aguilera

Symply

 I Will Always Love You - Whitney Houston
 Íris  – Cidade dos Anjos
 I’ve Had The Time of My Life – Dirty Dance
 Pretty Woman  – Uma Linda Mulher
 What a Felling – Flashdance

Tori

Time of my life - Dirty Dance
Love me like you do - 50 Tons de cinza
Alone again (Naturally) - Simplesmente acontece
Life with Grace  - Simplesmente acontece

Débora

You are my pet - Oh My Lady
A Werewolf Boy - My Prince
Hua Mulan - Passion of Mulan
Ghost - Unchained Melody
As Branquelas - A Thousand Miles

Monique

My Girl - Meu Primeiro Amor
Have You Ever Really Loved a Woman – Don Juan DeMarco
Take My Breath Away – Top Gun: Ases Indomáveis
 It must have been love - Uma linda mulher 
Ray Parker Jr. - Ghostbusters

Juh

Heroes - As vantagens de ser invisível
Iridiscent - Transformers
Great Summer - Cidades de Papel
Você não me ensinou a te esquecer - Lisbela e o Prisioneiro
Suddently I see - O diabo veste Prada

Carol

Love Song - O Melhor Amigo da Noiva
You Give Me Something - O Melhor Amigo da Noiva
Vogue - O Diabo veste Prada
What I've Done - Transformes
Twist and Shout - Curtindo a Vida Adoidado

A playlist da semana que vem será de tema livre, portanto, sugiram até 5 músicas e um tema para as próximas aqui nos comentários.


Obs.: Amores ontem, eu (Carol) não pude montar a play e por isso ela está saindo hoje!

Beijocas!

Bom Domingo!!

14 comentários:

Luana Cazarin disse...

Eu sei q essa musica ja esteve no play divas , mais ela não sai da cabeça..
Demi Lovato - Confident

symplyFashyon disse...

10 a PLAY.
Que bom Carol que conseguiu posta hoja a PLAY,olhei ontem e não vi e já fez uma falta.Me perguntei oque será que houve...
❤❥BJS❥❤

Clevane Dias disse...

Gostei das músicas da play , mas o som do meu pc está estragado =/
Vou ter que ouvir depois .
Luana , eu ia sugerir essa rsrs , é muito boa mesmo .

Bang - Anitta (amooo!)
Airplanes - B.O.B
Hello - Adele
Without You - David Guetta ft. Usher
Hey Mama - David Guetta ft. Nicki Minaj
I Gotta Feeling - The Black Eyed Peas

Luana Cazarin disse...

Sugestão para o próximo play.. pode ser musicas para festas ou musica eletronica..

Stardoll PinkVivianny disse...

Heaven - Brian Adams
You and I - Scorpions

Débora Silva disse...

Eu gosto quando a play fica grande assim. Sempre é bom conhecer músicas novas.

John lennon -Imagine
Aretha franklin - Respect
4th impact - No problem
Leona lewis - bleeding love
4 minute - Crazy

Eu sei que o clipe da play é sempre da prineira música sugerida. Mas queria sugerir de ser uma escolha aleatória. Assim todas podemos ter esperança de ver uma das nossas escolhas em clipe. Seria bem legal.

Clevane Dias disse...

Luana , se não me engano já tivemos uma play com esse tema , inclusive acho que fui eu que pedi

Débora Silva disse...

Estava lendo uma por uma das sugestões e é incrível como só de ler o nome da música, lembramos aré a cena do filme. Eu acho a do Lisbela e o prisioneiro lindíssima. Heroes é perfeita mesno eu não tendo gostado de as vantagens de ser invisível. A do crepúsculo e a de a culpa é das estrelas combinam perfeitamente com os filmes. E amo os clássicos uma linda mulher, curtindo a vida adoidado, rei leão e meu primeiro amor.

Débora Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Os 3 últimos filmes q vc mencionou realmente estão marcados em minha memória por toda a emoção q me causaram. Curtindo a vida adoidado me fez querer ser jovem pra poder zuar como eles faziam, mas notei q crescer apenas me atrapalhou. Até hoje assisto Rei Leão e lembro da melhor fase da minha vida com muito carinho! <3

symplyFashyon disse...

Realmente a sugestão da Luana já foi sim...
Uma boa ideia em o clip ser aleatório.
❤❥BJS❥❤

Tassia Amaral disse...

Eu gostei muito da play mesmo q assistindo atrasada rsrs, eu curti muito escutar.

Juh disse...

Débora, a ordem das músicas sempre é de acordo com a primeira escolha. Quem comenta primeiro, ganha essa "vantagem" de ouvir a música antes...

Débora Silva disse...

Um dia quem sabe eu consiga ser a primeira a sugerir, tenho que correr.