7 de nov de 2015

PLAYDIVAS


Boooom dia amores!

Primeiro, vamos novamente explicar que as sugestões das playlist do blog só são válidas para 15 dias depois e não 1 semana, por isso, as músicas de hoje serão de tema livre, e as temáticas deverão ser sugeridas essa semana. Organização é bom e todo mundo gosta, né?



Tati

Father- Demi Lovato
Lionheart-Demi Lovato
Fócus- Ariana Grande
How Could An Angel Break My Heart - Tony braxton 

Sabrina

Confident-Demi Lovato
Star-Demi Lovato
Skycraper-Demi Lovato
Kingdom Come-Demi Lovato Ft.Iggy Azelea

Juh

When all I hope is gone - Tiago Iorc
My Girl - Pato Fu
Falling - HAIM
Polish Girl - Neon Indian
Hits me like a rock - CSS

Carol

Do I Wanna Know - Artic Monkeys
Dançando  - Pitty
Sutilmente - Skank
Amanheceu - Scalene

Agora sim pessoal, a play da semana que vem, sugerida pela seguidora Tássia, será sobre músicas de filmes, então deixem até 5 sugestões de música ou tema aqui embaixo!

Boa semana pra todos!

18 comentários:

Luana Cazarin disse...

Piratas do Caribe - Yo Ho
Pânico - School's Out
O Mágico de Oz - Somewhere over the rainbow
O Senhor Dos Anéis - A Sociedade do Anel - May It Be
O fantasma da Ópera - All I Ask Of You

Sabrina Souza disse...

See You Again-Velozes E Furiosos

symplyFashyon disse...

adorei a PLAY,meninas.
❤❥BJS❥❤

Stardoll PinkVivianny disse...

Hakuna Matata - O Rei Leão
Beauty and the Beast - A Bela e a Fera

Clevane Dias disse...

Amei o tema da próxima play , muito criativo Tássia . Nessa de semana passada só deu Demi Lovato . Amo <3

Skyfall / Agente 007
Bad girls / Bling Ring – A Gangue de Hollywood
Feel the light / Cada um na sua casa
Dancing in the dark / Cada um na sua casa
Wait / A culpa é das estrelas
Let it go / Frozen

queria sugerir mais , só que ficaria muito grande rsrs .

Vou sugerir pra próxima semana K-pop .

Débora Silva disse...

A play ficou curtinha, queria ter sugerido algumas, mas fiquei confusa sobre o tema. Agora sim, vou pensar nos filmes e sugerir certinho. Também quero deixar uma sugestão de play: escola. Acho que tem bastante clipes com esse tema.

Tassia Amaral disse...

Obrigado Clevane, eu curto demais assistir fimes e seriados. Essas musicas marcaram a minha vida e até hoje me emociono quando escuto ♥

Dirty dance:(I've Had) The Time of My Life
Titanic: Celine Dion - My Heart Will Go On
Um lugar chamado Nothing Hill: Elvis Costelo - She
Crepúsculo: Christina Perri - A Thousand Years
Cinquenta tons de cinza: Ellie Goulding - Love Me Like You Do
E o meu filme preferido :
*P.S. Eu Te Amo: The Pogues - I love you 'till the end

symplyFashyon disse...

amo,devoro filmes...choro,choro,choro amo,amo,choro até em comédia.
❤❥BJS❥❤

Tatiana Gloss disse...

Amei esse play. Gostaria de sugerir um tema: família. Bom, eu amo estar na companhia dos meus amigos, mas estar em companhia da família é ainda melhor, pq eles sao os nossos verdadeiros amigos.

Agora as musiquinhas:
when i look at you- Miley Cyrus - A última música
Titanic- My heart will go on
Amanda Seyfried - Little House (Filme Querido John)
Tropa de Elite- Tihuana
Lady Marmalade Christina Aguilera

LoveLady_carol disse...

Ficamos felizes que tenham curtido! Eu to amando as sugestões de vocês, ansiosa pela próxima play e torcendo pra que não escolham minhas músicas! kkkk

symplyFashyon disse...

❤ I Will Always Love You (Whitney Houston)

❤ Íris (Goo Goo Dolls) – “Cidade dos Anjos”

❤ I’ve Had The Time of My Life – “Dirty Dance”

❤ Pretty Woman (Roy Orbison) – “Uma Linda Mulher”

❤ What a Felling – “Flashdance

AI meninas sofrendo aqui,muita musica que amo,que sofrencia ter que selecionar as que vão na PLAY...amo muitas musicas de filme que me fazem chorar,rir,reviver,viajar,refletir...VICIADA,euzinha.
❤❥BJS❥❤

Tori Danyella disse...

Time of my life - Dirty Dance
Love me like you do - 50 Tons de cinza
Life with Grace e Alone again (Naturally) - Simplesmente acontece
When I look at you - A última música
A Thousand Years - Crepúsculo (<3)

:*

Débora Silva disse...

You are my pet - Oh My Lady
A Werewolf Boy - My Prince
Hua Mulan - Passion of Mulan
Ghost - Unchained Melody
As Branquelas - A Thousand Miles

Monique Santos disse...

My Girl -the temptations ( Meu Primeiro Amor )
Have You Ever Really Loved a Woman – Bryan Adams (Don Juan DeMarco )
Take My Breath Away – Berlin ( Top Gun: Ases Indomáveis )
 IT must have been LOVE - roxette (UMA LINDA MULHER)
Ray Parker Jr. - ghostbusters ( ghostbusters )

Stardoll PinkVivianny disse...

Symply, fique tranquila, q vc ñ é a única q chora até em comédias, eu também já fiz isso! Kkkkk

Luana Cazarin disse...

E pra próxima play, eu gostaria de uns reggaes..(sugestão)

Débora Silva disse...

Vivi, eu choro até em comerciais. Mas para quem gosta de seriados/novelas emocionante, eu sugiro os doramas coreanos, são curtinhos com geralmente 16 episódios e enredo de novela. Falando nisso, poderia ter uma play oriental.

symplyFashyon disse...

Uma ideia lega Débora o gênero Oriental...
Legal também e que não vi é Gênero Gospel,Country,Country...
❤❥BJS❥❤