PRESENTINHO DA SEMANA

Por Lilla - 18 novembro



OLÁ AMORECOS!!!

O Stardoll liberou o presente para os superstar dessa semana. 
Para pegar o seu é só clicar na imagem.


É esse vestidinho da loja Original Future. 
Eu gostei, achei fofo. E vocês amores, curtiram o presentinho dessa semana?



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Já peguei,e só pra soa estou usando...
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  2. Ñ sou SS e agora ñ posso pegar :(
    Mas nem faz meu estilo mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Só curto a saia desse vestido

    ResponderExcluir
  4. Vou lá pegar e ver se consigo montar um look com ele hoje ;)

    ResponderExcluir
  5. è muito lindo ! com uma bota até o joelho ou uma meia *-* fica perfeito

    ResponderExcluir
  6. Peguei de qualquer jeito mas assumo que achei feio. Se o stardoll quer mais associações deveria investir em brindes realmente bons pra SS

    ResponderExcluir
  7. É Ana se stardoll colocasse LE,Rares...ia chove associação...
    Bem que quem é leigo no stardoll não iria liga muito.
    Então acho que choveria prolongações e recargas.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  8. Eu queria... achei muito fofo

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!