6 de nov de 2015

PROMOÇÃO DE RECARGA


E aí amores, curtiram a LE? Eu cruti bastante, como sabem sou apaixonada por esse estilo boho que mistura vários outros dentro dele e diferente daquela coleção que "veio" inspirada no Grunge do ano passado que de Grunge não tinha nada, essa veio totalmente dentro do que se propõe o boho!

Mas não vim aqui falar de moda e sim de dinheiro!!


Se você assim como grande parte dos jogadores (inclusive eu) está falido essa é sua chance de comprar sds e ganhar 15% a mais e se você tá chegando agora e descobriu que tem LE na área, mas está sem sds, não se desespere! Você pode comprar sds, ganhar 15% a mais e ainda vai encontrar peças boas na loja!

ATENÇÃO que a promoção só é válida para pacotes de stardollars e não de associação! E só estará disponível até dia 09/11, segunda-feira!

Beijocas!

11 comentários:

Tatiana Gloss disse...

Hum, legal

Megan disse...

Eu gostei mto da edição por causa do estilo boho! Vou deixar passar essa promoção como sempre...

Tassia Amaral disse...

Eu carreguei tem aproveitar não é todo dia que se ganha SD nas recargas

Luana Cazarin disse...

legal..

Stardoll PinkVivianny disse...

Aff, só até segunda? Vou ver se recarrego até lá!
Quanto à LE, veio 10, mas ñ é pro meu bico, pois sou uma garota pobre!

Débora Silva disse...

Esse ano teve poucas promos assim, em anos anteriores tínhamos plus de 50% ou 25%, mas agora vamos nos contentar com essas né. E aqueles pacotes. Tinha de férias, natal, carnaval; vinha com cenário e roupas, algo assim. Alguém lembra?

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu lembro, Débora. Já cheguei a comprar de 50 e 25%, mas na atualidade vai ser difícil de rolar pacotes assim de novo... mas 10% é melhor q nada, né? às vezes por um ou 2 sds, deixamos de comprar aquele tão sonhado item!

symplyFashyon disse...

agora,parece que adivinham quando não podemos.
Tentador.
❤❥BJS❥❤

Débora Silva disse...

Quantas vezes já perdi itens por poucas moedas, principalmente no Bazaar. Agora já aprendi, não entro mais naquele lugar tentador quando estou com poucas moedas, o que é recorrente.

Stardoll PinkVivianny disse...

Ah nem me fale, Débora! Ali é pura tentação! No Plaza, pelo menos, dá pra esperar, mas no bazar sempre fica aquele medinho de não conseguir aquele preço de novo... oh lástima! E o pior é q quando tenho dinheiro, o q eu faço? Gasto tudo no shopping, só depois lembro do bazar! Ôh Viviannyzinha burra! Kkkk

symplyFashyon disse...

Bazaar é uma perdição,estou viciada,é só eu saber que tenho dindim corro até lá.tenho que me trata é inevitável.
❤❥BJS❥❤