RESENHA - CALLIE'S PICKS

Por Nefhertare - 19 novembro


OLÁ STARSSS...

Demorou mais chegou!!
E vamos dar nosso passeio fashion pela coleção da CALLIE'S PICKS - TARTAN.


Vem comigo!!!





A CALLIE'S PICKS veio mais uma vez com uma coleção toda trabalhada no TARTAN.

Essa estampa super tradicional, cheia de história que veio direto da Escócia, onde temos sua origem
nos clãs , famílias que até hoje são reconhecidas e com membros espalhados em todo mundo.
Essa estampa saiu dos tradicionais kilts, roupa típica desses clãs, lembrando que cada um possuía um
 tartan diferente, como forma de identificação, foi parar direto nas passarelas e caiu no gosto de todo mundo.
Ele viaja facilmente entre o masculino e o feminino, e de tão abusado sai do tão usado estilo GRUNGE, para brilhar em looks de red carpet, feito em tecidos mais finos e ricos.
Essa estampa  tão democrática, não tem medo e vai desde lã mais grossas a tecidos finíssimos como organza, sem perder o charme.

Curiosidades à parte, o TARTAN coloriu essa coleção recheada de rarinhos e itens muito procurados, mas o mais importante é que mesmo sendo compacta , veio com muita coisa boa, então vale a pena 
olhar tudinho com calma porque afinal de contas ela  não vai ficar para sempre no plaza. 



Resenha finalizada,  só posso desejar boas comprinhas e até a próxima!!!1



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Achei q o stardoll apostou mt no amarelo..a forma do sapato amarelo é bonita mais a cor q me incomoda.
    Gostei da bolsa DVF mais não to podendo compra.o vestido xadrez é uma boa escolha,ele me lembra um outro vestido xadrez da Denim e Supply..então quem tem não precisa de outro, eu não tive a oportunidade de compra-lo no plaza apesar dele estar no bazar não tenho vontade de compra-lo la.
    Eu só não entendi pq o ultimo item da resenha é tão caro..eu não gostei dele e tb é mt assimétrico sla ele é estranho..

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a resenha, eu gostei dos mesmos itens que gostou, mas comprei só o blazer cinza. Eu gostei dessa coleção, mas não amei.

    ResponderExcluir
  3. A calça preta que não esta na resenha tb é mt liinda..

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha era tudo que eu queria ouvir rs.

    ResponderExcluir
  5. Ai precisava disto,resenha me clareou e fez decidi por algumas peças que só faltava a resenha para ter certeza.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da bolsa azul; tenho uma clutch nessa cor e é bom vê-la como bolsa de mão. Eu gostei dessa bolsa, mas acho q já tenho uma muito parecida, então, vou olhar antes de querer comprar. Essa DVF veio bem bonita, com essa amarração e esses detalhes muito bem feitos. A sandália xadrez simplesmente não me agradou, pois é feia tanto pelo modelo como pela estampa, sem falar no gráfico - enfim, desastre total! Esse sapato amarelo nem parece de verdade acho q a cor nem era pra ser exatamente essa, foi o gráfico q estragou ainda mais. O segundo sapato amarelo é legal, dependendo do look, só é preciso ter cuidado pra não exagerar demais nas cores e ficar brega... também não precisa usar preto da cabeça às pernas e dar destaque total ao sapato pra não ficar muito "paiaça", como chamamos no Nordeste. A bota preta com correntes me lembrou uma LE verde oliva q queria muito ter, então, se tiver sds, irei comprar. Esse sapato vermelho xadrez tá horrível, não sei como alguém é capaz de sair de casa com uma coisa dessas. O sapato com meia é até bonito, mas não é prático. Temos sapatos e meias separados q ficarão mais legais. Essa jaqueta vermelha é até bonita, mas não gostei de como ficou na minha doll, prefiro uma camisa q eu tenho com estampa similar. O casaco preto é deveras lindo, mas comprei um parecido recentemente, então deixa pra lá. A blusa marrom é linda, muito linda, mas eu também acho q mudaria a cor. Eu não gostei desse casaco; provei na doll e me senti uma galinha. O blazer é mesmo lindo, mas estou na dúvida quanto a comprar ou não pq já tenho o preto, mas acho q um de outra cor ñ seria má ideia...
    A blusa com listrinnhas rosas não é bonita, achei tão esquisita, parece coisa de vovó. A blusa amarela de gola alta me lembrou o estilo da Audrey, só q com uma cor forte e vibrante. O top de babados eu nem sabia q era um top... ficou estranho! Esse short tem um péssimo gráfico, horrível mesmo! A calça verde tá horrível, parece lôdo! A calça lilás é até bonitinha, mas é muito apagadinha... não curti! A primeira saia é até bonita, mas não quero nem posso gastar com ela. A calça preta é tão sei lá... básica demais, principalmente se formos comparar com a da Dior q veio tempos atrás. Dá pra ignorar! A pantalona é estranha, melhor seria ter comprado a da edição passada! Essa sainha de pregas é puro amor, muito colegial, muito meiga e tem até preguinhas <3
    O vestido vermelho não caiu bem na minha PinkVivianny por conta das mangas. Já esse vestidinho é tão lindo, taõ maravilhoso... quero muito! Quando ao próximo, só gostei da saia.

    Obrigada pela resenha maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha e o fundo xadrez, arrasou no detalhe. Amei também conhecer a história do xadrez, que desconhecia totalmente, talvez por isso muitos uniformes usem xadrez, essas coisas de clãs rs.
    eu tenho a primeira sandália amarela e até que uso, foi de uma tribute. Gostei dos seus comentários, superdivertido. Só senti falta de mencionar o que é raro/procurado no bazzar. Mas vendo peça a peça, fica mais fácil decidir o que gostamos e o que vale a pena. Obrigada!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!