2 de nov de 2015

RESENHA DIVA - PRETTY N' LOVE


OLÁ STARSSS...

A PRETTY N' LOVE chegou hoje ao plaza, no seu usal estilo romântico e delicado.
A coleção veio recheada de itens com texturas peludinhas e muitos tons de rosa.
Itens com toques bem femininos já com carinha de OUTONO/INVERNO.

Para não perder o costume aqui estou eu com meus pitacos fashions em mais uma 


Com dicas, opiniões e uma pitadinha de humor para ajudar ou bagunçar de vez
suas escolhas...kkkkkkk

Espero que mais para ajudar, divirtam-se!!!



Então vamos lá!
Lá vou eu começar a tagarelar sobre as minhas impressões da nova coleção,
 os itens que mais curti e os que bleh eu odiei kkkkkk
O mais importante é ajudar na hora de colocar no carrinho, fazer com que através do nosso bate-papo, porque sim ,eu leio todos os comentários e tento melhorar e até testar itens que não gostei, mas que vocês curtiram e assim, vamosmelhorando nossa visão fashions.

Chega de blá blá blá, porque tá na hora de tricotar!

 



13 comentários:

Ianca Brito disse...

Não dava nada pelo spoilers, mas ameeeeei, gostei de 9 itens.

Megan disse...

Eu achei a sombra de alguns itens exagerado. Mas tá ótimo, tbm amei a resenha! Sempre muda minha opinião sobre os itens!
Eu amei esse echarpe com colar, é mto bonito! Vdd Nefh, dica boa, vou fazer isso! É fofinho msm esse gorro, mas nunca encaixa na cabeça da doll. Acho q essa meia podia ser em sc, mas msm é bem fofo. Amoo botas, então simplesmente amei essa bota! Essa saia é mto linda, o gráfico e a cor perfeito! O short é estranho, uma pena se fosse mais trabalhada eu ia amar! Essa calça é bonita ss, mas teve algo que ñ me agradou tanto. Odiei a maior parte dos suéters, só a branca que gostei. Os vestidos eu amei o para SS e a da com a fita preta! Mas os outros ñ me agradou ñ.
Honestamente eu odiei alguns itens q eu tinha gostado e gostei de alguns itens q eu tinha odiado

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

Depois da sua resenha Nefh, vou dar uma olhada melhor, eu só tinha gostado de 3 itens!

Stardoll PinkVivianny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
symplyFashyon disse...

nota 10,amei a resenha!
❤❥BJS❥❤

Stardoll PinkVivianny disse...

Resenha nota 10, como sempre. Adorei os toques de humor q vc sempre coloca nas resenhas. Continue assim q continuarei amando as resenhas do Divas!

A encharpe tem um bom gráfico e eu gostei do detalhe do colar, é uma ideia q eu jamais teria se os itens viessem separados. Não gostei do gorro por conta, unicamente, do pompom q tem em cima. A bolsa não é lá tão interessante, creio q se ñ fosse pelos zíperes frontais, não se daria nada por ela. As meias são bonitinhas, mas eu só as usaria mesmo com pijama. A bota de paquita me lembrou uma roxa da Wild Candy, só q essa é melhor por conta dos detalhes da lateral. E o q falar desse coturno com salto? OMG, q coisa linda! E repara só nessa fivela, nesse gráfico... esse é um item q me faz lembrar pq eu amo tanto a Pretty'n Love e pq fico tão alegre quando aparece coleção nova! Da saia eu realmente gostei por se tratar de um item q, apesar de delicado, é bem sóbrio (engana-se quem pensa q só itens escuros podem ser sóbrios) por conta do comprimento, da modelagem e da cor, pois o Stardoll fez uma aposta certeira: rosa pálido. Preciso dizer q achei uma das melhores peças da coleção?
Era uma vez um short q veio numa proposta super interessante, de um item moderno, delicado e muito, mas muito descolado; só q o nosso querido amigo Stardoll conseguiu realizar a proeza de estragar uma peça q tinha tudo pra agradar! O motivo? Creio q pura sacanagem mesmo!
Eu amei a calça pq todas as flares q tivemos anteriormente eram mais sofisticadas, portanto, estávamos precisando de uma mais surrada, clara, com lavagem, q remetesse mesmo às suas origens nos anos 70 e essa veio de encomenda! Tenho uma Decades no mesmo estilo, mas não é flare, é boca de sino mesmo e tem uns botões no cós q a fazem ser totalmente hippie, então eu estava mesmo necessitando de uma calça como essa!Eu até gostei do cardigã, só falta um pouquinho mais de qualidade gráfica. A blusa é muito feia e eu não imagino ninguém q a use de modo legal. Essa blusa lilás é meiga, só q o detalhes da gola me lembrou aqueles itens da Rainbow Rocks q tivemos há um tempinho atrás e q eu nunca usei. A blusa branca deixa bem claro q roupa de inverno não é só aquele sobretudo pesadão ou um suéter mais sério, q pode ser uma roupa mais descolada também, como essa. A próxima poderia ser só mais uma blusa rosê qualquer, mas o detalhe de ombro aberto fez uma diferença e tanto. Eu gostei! A próxima tem uns detalhes étnicos e o gráfico dá uma leve sensação de fluidez e movimento. A camisa veio super feminina, com detalhes muito bem posicionados. E eu gostei da cor desse casaco, mas foi só da cor mesmo. O próximo casaco tentou, sem sucesso, parecer com o cardigã da coleção anterior, pena q o formato é arredondado demais e deixa a doll oval. Esse vestido é mesmo bem feminino e infantil, me apaixonei por ele logo de cara. O próximo só tem um defeito: a manga longa. Pra q isso? Se a tirassem, teríamos um belo item. Já esse outro, parece q pegaram um daqueles da Basics e colocaram num tom pastel, depois amarraram do jeito q se amarra uma pamonha! Ah ninguém merece! O último tá uma fofura só, com a mesma estampa em diferentes cores de plano de fundo. Boa ideia, Stardoll!

Luana Cazarin disse...

Eu gostei da coleção mais não achei q ela veio tão perfeita assim..em alguns itens parecce q falta algo mais em compensação em outras esta mt bom !

Tatiana Gloss disse...

Verdade Nefh, o vestidinho bege podia ser mais aberto...

Débora Silva disse...

A bolsa me lembrou uma daquela marca famosa YSL, algo assim. A botinha roxa é bem fofa. O shorts cinza com laço é legal, mas não sei se vou conseguir combinar. As blusinhas não vi nenhuma em especial, gostei mais da verde e a branca é fashion. Dos vestidos gostei mais do primeiro, mas vi o segundo entre os mais vendidos.

Tassia Amaral disse...

Eu gostei apenas do ultimo vestido achei que tem um brilho no busto e da volume, gostei muito da estampa dele.

Tassia Amaral disse...

Esqueci de dizer que gostei muito da resenha, com bom humor sempre. Queria que o Stardoll tivesse acesso as criticas.

Stardoll PinkVivianny disse...

Tassia, se ñ me engano, o Stardoll segue o SVD no Inta, então talvez eles acessem uma outra coisa de vez em quando.

Monique Santos disse...

Não gostei muito dessa coleção !!!!!