10 de nov de 2015

RESENHA NELLY.COM


OLÁ STARSSS...

Olha eu aqui outra vez para dar meus pitacos nessa coleção NELLY.
Que vem sem avisar nem nada, nessa segunda que passou.



Vou dar minha olhadinha item a item e dizer o que achei de cada um , com dicas e algo mais.

Vem comigo!!!
Já vou falando logo de cara, não curti esse novo estilo de gráfico que o STARDOLL vem usando,
veio com isso em lojas como BIZOU, PRETTY e por aí vai e agora chegou na NELLY.
Confesso que para mim eles parecem de baixa qualidade, ao menos as roupas ficam com essa cara,
de roupa barata e puída, deixando de lado aquilo que as pessoas curtem nas melhores lojas, que são
designs bem feitos, de alta qualidade atrelados a itens reais de grifes famosas, com muito estilo.

A NELLY não é uma loja limitada, mas sempre teve seu diferencial, até porque vem mais cara que as comuns, e claro, retribuia isso com qualidade visual e itens bonitos e fashions, com uma pegada mais jovem , indo do casual ao mais festivo sem perder o estilo.
Tentei não me ater a isso para fazer minha resenha, espero que curtam e se divirtam!!!




Agora é esperar para ver se vem mais um piso, de 
preferência com os velhos e bons gráficos da Nelly.
Byyyyyeeeee




8 comentários:

Megan disse...

Concordo Nefh, tbm ñ curti esse novo estilo de gráfico, ainda vieram na Nelly T-T parece q fizeram com preguiça, sla. Realmente ñ curti. Honestamente agr a coleção me lembrou da BASICS
Essa blusa ñ curti msm, mas até q é bonitinho. A blusinha básica é linda, mas dá pra substituir ele por outros itens. Listras eu curto, mas com transparência a tia Meg ñ gostou. Cropped sem graça, cor meio sem graça, bye pra ele. Blusa linda msm! Dá pra fazer looks lindíssimos. Vdd q lembra da Basics, mas pra ser super sincera, preferia da basics. Top lindooo, amei! O echarpe vou tbm dar 1 bye. Amei os 2 chaveiros, curto chaveiros, sempre curti. Então amei esse 2! Eu quase gostei dessa bota, quase, cheguei mto perto de amar ele. Mas o gráfico piorou td nele. Essa bota ia ser linda, linda msm, se o gráfico fosse feito com mais carinho. Esse sapato me lembra da Fever com um estilo mais bonito ainda! A saia é linda simples, tá dentro da lista. A única calça q gostei e amei foi a calça rasgada, ela foi o item q mais gostei! Ñ curti nenhum desses casacos. Os vestidos, só as q é regata e o último

Resumindo tudo: se a coleção viesse com gráficos melhores seria mto mto mto mto melhor!

Stardoll PinkVivianny disse...

Amo as resenhas da Nefh, aliás, amo todo q vocês fazem aqui no blog <3

A primeira blusa tem esse corte bem diferente, com o qual tenho, digamos, uma relação de amor e ódio. O body veio bem legal tanto pelo decote com amarração como pela cor. A blusa branca veio muito normal e as mangas não ajudam, pois enlarguessem demais os ombros da doll; as da Basics são beeem melhores e o preço sai mais em conta. Essa cropped veio com listrinhas fininhas com um breve intervalo e eu acho q estávamos precisando de uma peça assim no Stardoll. A azul veio bobinha, convencional, chata... zZzZzZz. Essa preta me lembra uma Royalty e tem um gráfico bom, embora pareça mais brilhosa do q deceria ser. A branca veio muito parecida com as da Basics , ñ tem necessidsde de mais uma. A blusinha preta é bem prática e linda, mas já tem uma em outro piso q talvez seja melhor. A encharpe veio linda, pena q ñ sou de usar muito. Na verdade, eu nunca nem lembro. Os chaveirinhos vieram fofos e só - nada q me faça dar sds em um deles. Clutch bonita e versetáril, todavia, já tenho uma no estilo, então deixa pra depois. A bota veio bestinha demais, parece as da Basics black and white só q com saltão. Essa outra me pareceu bonita, mas só olhando na doll pra saber. Essa sandália é até bonita e tal, mas ñ tem cara de Nelly, tá mais pra Royalty ou Rio.
Gosto de sainhas assim, ainda mais em rosa pálido <3
Essa de listrinhas é bem diferente das saias sociais com as quais estamos acostumadas, né? Achei linda! E o q posso falar dessas duas calças de cintura alta (tendeência q amo na vida real) q vieram tão lindas? Vale muito a pena investir cada moedinha amarela em ambas. Já essa mais comum tá sequinha demais, muito convencional, sem vida...
Eu até curti o jalequinho, pena q a manga ñ contribuiu. O cardigã tá super com cara de Nelly - chique, despojado e cheio de criatividade! O casaco veio muito simplório e olha q eu nem falo isso pela cor, mas pelo modelo em si e tudo mais... dava pra melhorar! O vestido verde me lembrou um longo dos pisos finais da PPQ q eu sou louca pra ter ♥
Esse vestido branco veio muito sem sal, ffalta personalidade nele! Personalidade esta q o próximo tem de sobra com essas fendas chiquérrimas! O azul também veio bonitinho, mas é básico demais. Essa última peça ñ faz meu estilo, pelo menos ñ tão "grosseira". Sei lá, ñ curti!

Tassia Amaral disse...

Eu gostei de duas peças, o top preto por conta do brilho e a calça de montaria por conta da cor diferente e cintura alta eu gostei.
E foi só, acho que não foi só as lojas citadas pela Nefh que deixaram a desejar eu tbm fiquei decepcionada com a PPQ esperava mais da loja, os gráficos estavam sem vida sem brilho nas cores.
Eu não sei se fico feliz quando vem peças que não agradam ( assim economizo) ou se fico triste pois estava esperando peças com qualidade melhore e mais bonitas quando se prova na doll.

Luana Cazarin disse...

Concordo o gráfico ta muito ruím, espero q se tiver segundo piso q seja melhor ..

Monique Santos disse...

Só o que eu gostei da nova coleção, foi o conjunto da saia e blusa com listras transparentes, o resto não gostei, vou concordar , dessa vez os gráficos vieram desleichados !!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Tassia, tenho q concordar cm vc: PPQ, Nelly e Jet Set sã conhecidas pelos bons gráficos e é isso q justifica os altos preços. Quando o gráfico vem ruim, a decepção é total :(

symplyFashyon disse...

Gostei da resenha deixou mas claro um olhar diferente das peças,gostei de muitas peças.
❤❥BJS❥❤

Débora Silva disse...

É uma pena ver lojas como a Bizou e Pretty perderem qualidade gráfica, mas quando se trata de Nelly é um surpresa triste. Teve itens que me lembraram a Basic, como esse casaco semi aberto. Só achei que se salta a bolsa preta e um vestido, que como você disse, dá para jogar algo por cima.