RESENHA NELLY.COM

Por LoveLady_carol - 13 novembro



Olá amores!!! Como estão vocês? Hoje tivemos um piso novinho da Nelly.com e por isso
vim resenhar esse piso para vocês!!


Partiu conferir minha resenha da Nelly?! É só clicar em veja mais e conferir!


De maneira geral o que tenho para falar dessa Nelly é que achei um pouco básica, não achei os gráficos tão bons quanto as anteriores e também senti muita falta de estampas, achei monocromática demais, cores muito fechadas, sei lá, achei a Nelly boa, porém sem vida.

Bom, eu vou começar por essa calça! Ela é linda e sim está super em alta, tanto que o Stardoll já trouxe milhares de versões dessa calça, essa inclusive é bem parecida com a que veio na última LE. Se você já comprou a da LE ou de alguma outra coleção que esteve no plaza recentemente não precisa dessa peça! #vamoseconomizar!
Já que comecei pelas calças vamos continuar falando delas! Essa calça não me agradou nem um pouco, odiei essa abertura nos joelhos, ficou parecendo que a doll caiu na rua e rasgou a calça, uma coisa muito esquisita! Pra ser muito honesta nem sem esse detalhe valeria a pena porque tem uma na Basics que tem o mesmo estilo por um preço muito melhor, até porque a da Basics é em coins!

Mais um jeans podrinho! Eu amo peças com essa pegada podrinha, principalmente jeans, mas vamos combinar que já tá demais! Toda coleção vem uma calça jeans rasgadinha, vamos inovar Stardoll! Essa calça se ão tivesse esse detalhe de renda onde está rasgada seria muito mais interessante porque a lavagem dela é linda, mas essa renda dá a impressão de que a doll está de meia calça por baixo do jeans! Sei lá, achei bem estranho! Tem peça com esse estilo bem melhor no plaza!

Essa saia eu achei linda! Tem um comprimento muito bom e esse corte evasê é uma graça. Eu não tenho muito o que dizer dela a não ser que me conquistou, é o tipo de peça que você não dá muito por ela quando olha nos spoilers, mas depois que experimenta na doll se encanta! 

Essa saia é na verdade um conjunto, mas como são duas peças vamos falar delas separadamente! Sobre essa parte do conjunto, eu ODIEI! Gente isso parece saída de praia, pode até ser que algumas pessoas consigam fazer um look lindo e maravilhoso com ela, mas pra mim isso é uma saída de praia!

O que salvou o conjunto laranja foi esse cropped! Eu achei que a peça encaixou muito bem no corpo da doll e é uma peça super versátil! Você pode usar com calça, saia longa, saia curta e se bobear até com um short vai ficar bom, é só saber escolher a peça certa para combinar com ele! Não preciso nem dizer que a cor está super em alta, é só reparar nas últimas coleções que andaram chegando ao plaza, quase todas, se não todas, trouxeram algo puxado pro laranja!
Esse cropped foi outra peça que eu curti bastante, acho que se você tiver uma saia justa de cintura alta pode até formar um vestido deixando a barriguinha de fora! Sem falar que o gráfico dessa peça está beirando a perfeição, reparem no detalhe do nó que a peça tem que coisa mais bem feita! É com certeza uma peça que vale a pena investir! 

Não sei porque, mas não curti essa blusa, achei que esse bico podia ser um pouco menor, acho que até que podiam ter tirado isso e deixado um cropped mais soltinho na altura da cintura, acho que seria muito mais interessante! Se você gostou compre porque o gráfico até que está bom, mas acredito que será uma peça que vai ficar encostada no seu armário!

Eu achei esse vestido tãããão chato! Pra começo de conversa isso nem parece um vestido e sim um robe, não curti o modelo, não curti a cor e o preço então nem se fala! Não tenho muito mais o que dizer sobre essa peça, além de que achei extremamente sem graça!
Gente olha outra peça que parece saída de praia, só que essa tá completa! Tem o "maiô" e a "canga" amarradinha na cintura, tirando o fato de que quando eu olho pra esse vestido vejo exatamente uma saída de praia essa cor vamos combinar que dá até sono só de olhar para ela! zzzzzzz

Esses dois por incrível que pareça eu gostei! Achei o caimento muito bom e esse detalhe na barra do vestido achei uma gracinha, a única coisa que me deixou em dúvida foi esse tom de verde, mas depois que olhei mais de perto vi que eles tem umas ranhuras que parecem até malha canelada, acho que rendem muitos looks, ainda não sei se vou comprar os dois, mas um deles com certeza eu vou levar pra minha suíte!

Esse vestido é lindo e tem uma ilusão de ótica super interessante! Esse recorte na altura da cintura dá a impressão de que a doll tem a cintura fininha, estilo cinturinha de pilão! Gostei muito dele, deixa o corpo da doll muito lindo e com certeza ele vai pro meu armário!

Sobre esse vestido eu tenho que dizer que eu até que gostei dele, mas se eu fosse dar um conselho a vocês, e eu vou, é que comprem o conjunto do piso que chegou na segunda pois o conceito dessa peça é quase o mesmo da de segunda, com a diferença de que o conjunto nude vai render muito mais já que vocês vão poder usar separado ou junto!
Bom, eu não quero me ater muito a essa peça então a única coisa que direi é que se ela não tivesse essas franjas nas mangas TALVEZ até ficasse interessante e desse para ser usada, mas com essas franjas na barra e nas mangas é horrível!
E pra encerrar os vestidos com chave de ouro esse lindo vestido longo! A fenda é outra coisa que está super em alta ultimamente e esse vestido tem um pequeno detalhe que eu achei uma fofura! Na altura do término da fenda tem um detalhe que parece que a doll está usando um shortinho, eu aposto que tem gente que odiou isso, mas eu curti! 
Antes da gente entrar nos casacos vamos falar desse bory que na minha opinião é uma peça bem interessante! Esse detalhe trançado deixou uma peça que tinha tudo pra ser comum com uma cara completamente diferente, não preciso dizer que vocês podem usar essa peça também com saias e formar um vestido né?!

Mais uma peça que me lembra um robe! Sem falar que essa cor também está bem sem graça, mas uma que da sono só de olhar! zzzzzz
Eu curti essa peça, tem um blazer nesse mesmo estilo na Rio nas cores preto e branco, mas esse eu achei mais interessante por causa do detalhe dos botões e do bolso que são bem visíveis! A cor está linda e é super curinga, com certeza vai pra minha suíte!

Eu olho pra essa peça em penso em Chanel não sei porque! Curti muito esse casaco, a mistura de texturas ficou muito interessante, parece couro com lã! Muito lindo e é outra peça que tem passagem direta para o meu armário!
Agora os acessórios!! Começando pelos sapatos eu acho que são poucas as vezes que eu gosto de todos os sapatos de uma coleção, eu só não vou comprar agora por motivo de economia, mas todos são lindos e super usáveis!

Eu não sou muito ligada em cordões no doll por esse motivo provavelmente não compre esse colar, mas ele é fofo e delicado, se você curte é uma peça interessante! Quanto ao cinto ele é diferente, mas não achei nada demais, aqui vai do seu gosto pessoal pois não é uma peça ruim!

Mais três itens que caem no mesmo esquema dos sapatos, no momento por motivo de economia não pretendo comprar, mas são três itens que valem a pena, essa bolsa tem um design diferente e muito bonito. A headband pra quem curte e usa muito é uma graça e o óculos também tem um design muito lindo!

Amores não sei se eu que estou muito exigente hoje ou se o Stardoll deu uma vacilada com os itens, mas a verdade é que na minha opinião essa coleção da Nelly.com, tanto a de hoje quanto a de segunda, deixou muito a desejar, se eu fosse dar uma nota só pelo que gostei tenham certeza que seria dois, mas como eu avalio não só o que curti, mas também o gráfico das peças, caimento e outras coisas vou dar:


Três diamantes e meio porque o Stardoll podia ter trazido 
cores mais vivas e peças melhores também!

E vocês que nota dão para a loja? E o que acharam da resenha?!

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Posso ser postadora daqui?
    E-mail: sunday_roseDivaCosta@outlook.com.br
    Porfavor!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante de algumas coisas , mais como vc tb estou tentando economizar..mais ta difícil..

    ResponderExcluir
  3. Eu sei de uma coisa curti mais esse pisos do que o anterior. Achei a resenha super completa.

    ResponderExcluir
  4. Não vou dizer que amei essa Nelly , comparada as edições anteriores , deixou a desejar mesmo . Achei a cartela de cores bem sem graça , e ainda nenhuma estampa . Porém meus ítens preferidos foram : (4)
    O cropped laranja , o blazer , o casaco de couro com lã , o headband e o óculos , que acho que foi meu maior amor da coleção . Amo usar óculos escuros na real life e no stardoll , e esse é meu modelo preferido da vida . No geral , acho que os acessórios foram os destaques da coleção .

    ResponderExcluir
  5. Sobre essa primeira calça, achei q veio num bom momento pós-LE e está linda. Já a segubda, veio estrainha mesmo, só me faz lembrar de uma gótica q estudou comigo no ensino médio, ela q usava calças assim e eu ainda ñ sei bem o q dizer quanto a ela. Essa com o detalhe da renda é tão feinha... quando a vi nos spoilers, pensei q era um daqueles retalhes juninos, mas é pior ainda! Kkkkk.
    Por algum motivo, essa sainha preta me lembrou aquela fofura branca da Dior <3
    Essa laranja parece mesmo uma saída de praia, até no nozinho, até nessa tentativa de "mullet". Certo q vai ter um pessoal aí q vai fazer com q eu morda a língua, mas por enquanto, ela ñ me agrada! Já a blusinha do conjunto... é linda! Fica ótima com calças tanto normais como de cintura alta. Essa preta cropped está linda e com um belo gráfico, mas já tenho uma semelhante q conprei na Callie's, então eu a dispenso! Ainda ñ provei essa com bico, mas desde já, gostei, achei diferente e inconfundível. O vestido vinho parece um roupão daqieles de natação infantil (eu fiz natação quando era criança e tinha um da Barbie Princesa da Ilha <3). Esse q já vem com saída de pria chique embutido é bem interessante e original, creio q daria bons looks. Os vestidinhos estão fofos, só q a barra delicada ñ combinou com mangas longas, por isso eu prefiro o estampado da PPQ Cream Label, q tem a mesma barra sem as mangas, e os da Basics, q têm as mangas com uma barra curta e reta e q eu amo, pois podem também ser usados como blusa ♥
    Esse próximo, com paninho em cima me lembra um da Dior lançado no início do ano, q, salvo engano, o Stardoll trouxe como YH ou HB e é muito muito fashion, além de marcar a cinturinha - coisa q eu amo! E esse é mais versátil também. O vestido listrado com transparência me faz lembrar a Kim Kardashian e teve até um look dela q veio numa YH e eu lembrei dele quando vi esse vestido. Esse de franjas é simplesmente esquisito. Não acho feio (ainda ñ provei), ele é apenas estranho. Esse de fenda tá um luxo, eu amei! Esse detalhe do shortinho na fenda me fez pensar "oi?" e, a primcípio, achei q eles haviam errado. Pra mim, ñ fez tanta diferença no item, embora seja perceptível. O body veio legal, mas sei lá, acho q tô enjoadinha desse modelo, desse cruzamento de tiras... zZzZzZzZz
    Esse coat veio super sóbrio e a considero a cor como sendo apropriada. Ele me faz lembrar um bem lindo verde da Miss Sixty q a doraria ter comprado. E vc tem razão, o blazer lembra mesmo o da Rio, só q com alguns detalhes adicionais relevantes. Esse q te faz lembrar Chanel me lembra o procuradíssimo HB Vest, um coletinho prático e muito amado por aí. Dos sapatos, eu só ñ gostei do primeiro. O cinto é bacana, me fez lembrar um q veio em coins na Callie's uma vez em outro material, q parece um tapa-olho de pirata. Só q esse é beeeem mais bonito e delicado. O colarzinho é bonito, mas também ñ uso muito. A bolsa veio linda, é como se eles estivessem na dúvida entre uma maleta, uma tiracolo e uma tote e deciram misturar tudo em uma só... o resultado foi maravilhoso! A bandana é bem legal pra quem gosta, o q ñ é meu caso. E o óculos ñ me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  6. Só não curti tanto os gráficos, mas olhando assim atentamente dá para usar bem as peças, só falta o sds kkk

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!