3 de nov de 2015

Resultado Sorteio do Findeee

Bom diaaaa gente!!! Desculpa, era para ter postado o resultado ontem, mas o sinal de internet estava horrorosoooo! Caia a cada 5 minutos. Mas vamos ao que interessa rsrs.
IMPORTANTE: Foram três tentativas. A primeira sorteada "não" segue o blog (Gente, pelamoooor, é a regra número 1). E a segunda sorteada (Que usa o Google+) não compartilhou o link publicamente. Fiquem atentas às regras para não perderam a chance ok?

Pelo Random, o resultado foi esse:


E a vencedora foi a doll Thaaa4ever! Parabéns gatona! Já colocarei o cabelo no bazar ok?


Beijokaaaaas, e obrigada meninas!

 




12 comentários:

Sabrina Souza disse...

Parabens

symplyFashyon disse...

Parabénss.
❤❥BJS❥❤

Luana Cazarin disse...

Parabéns, toda vez q aparece algum sorteio eu fico e olho se o link q compartilhei ainda ta la.

Tatiana Gloss disse...

Parabéns linda!

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

Parabéns! c:

Débora Silva disse...

Parabéns! O cabelo é lindo.

Tassia Amaral disse...

Parabéns, esse cabelo é lindo

Leticia Santos disse...

Eu era para ter ganhado mais não consegui virar seguidora

symplyFashyon disse...

Porque Leticia vc não consegue virar seguidora?
❤❥BJS❥❤

Megan disse...

Parabéns!!

thatyane mirelle disse...

Nossa meu Deus obrigada , quero agradecer a minha mãe,meu pai... tá parei vou apostar na mega sena to com sorte \oo

Monique Santos disse...

Parabéns !!!!!!