Resultado Sorteio do Findeee

Por Danipipa - 10 novembro

Oi genteeee, perdoem a pessoa aqui. Ontem com a Nelly, e os estudos que me prenderam até altas horas da noites, esqueci do resultado do sorteio :o
To meio doida, eu acho rsrs. É que invento várias coisas durante o dia, e esqueço algumas...


Pelo random, esse foi o resultado:



Parabéns Rafaaa!!! A noite colocarei o cabelitcho no bazar pra vc ok?

Ah obrigada meninas pelas participações. Fico muito feliz em ver que vcs estão gostando!

 
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Parabéns!! Eu tinha gostado desse cabelo, mas vendo agr eu acho q o brilho é meio exagerado

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas!Nem acredito que fui eu rsrs♥ Ok Dani!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rafaela! Sua sortuda ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabens...isso q é te sorte..

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!Sorte mesmo,eu dou muito azar na real life!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, vai arrasar com esse cabelo.

    ResponderExcluir
  7. Pois hoje então é seu dia de sorte, Rafa, aproveita e aposta na EMega Sena Kkkkk
    (BRINCADEIRA)

    ResponderExcluir
  8. Leitora da sorte.Parabéns.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Meninas!! Vou tentar Vivi,quem sabe eu tô sortuda mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  10. Ganha um cabelo Mara...e diz ter aza...
    qui nada Rafa,a sorte grudou em vc linda.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!