7 de nov de 2015

SORTEIO - RESULTADO



BOM DIA AMORECOS!!!

Ontem acabei me perdendo na minha correria, cheguei bem tarde em casa, então não deu para mim postar quem ganhou a linda saia da Antidote. 


Mas aqui está o resultado. 


Foram 39 pessoas que participaram e o sorteado foi o numero 19. Seguindo a ordem dos comentários o sorteado foi o Bryan Yohan, que por coincidência  é meu amigooo.


Parabéeens moreee. Sua saia já está reservada no meu bazar " Lillasurf ". Não demore a pegar ela se não vou sortear para outra pessoa kkkk ♥♥♥

Obrigada amores, a todos que participaram, fiquem ligadinhos aqui no blog em breve terá outro sorteio com uma belo item de prêmio.





13 comentários:

Leticia Santos disse...

A doll dele vai usar uma saia rsrs

Tatiana Gloss disse...

parabéns!

Megan disse...

Parabéns!!

Tatiana Moinho disse...

Parabéns

Micaela Moinho disse...

Parabéns Bryan.

Luana Cazarin disse...

kkk parabens seu sortudo...

Stardoll PinkVivianny disse...

Leti, mesmo q a doll dele seja menino, ele pode lucrar muito vendendo essa saia, afinal, é ANTIDOTE, loja limitada!

Clevane Dias disse...

Parabéns !!! Tb conheço vc , acho que do grupo de bazaar do facebook ...

Tassia Amaral disse...

Parabéns, eu queria tanto ela :(

Micaela Moinho disse...

Parabéns Bryan.

Bryan Yohan disse...

aeee o/ ♥

Débora Silva disse...

Parabéns

symplyFashyon disse...

❤❥BJS❥❤