SPOILERS VIPS

Por Nefhertare - 19 novembro

 OLÁ STARSSS...


E aqui temos spoilers para amanhã de uma suposta YOUNG HOLLYWOOD.
Feliz com a volta dos spoilers e vocês???



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Uau, eu gostei muito de algumas peças. Não gostei muito dos sapatos, gostei das bolsas e do cinto.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tbm estou muito feliz com os spoilers, só assim pra gente se preparar.Espero que eles continuem disponibilizando, já acostumei rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Xonei em algumas coisas,e feliz por ter spoilers..agora é saber que horas vai chegar..

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro que adorei a volta dos spoilers!!!!! Assim a gente fica sabendo o que vale a pena comprar !!!! Eu gostei de muita coisa, mas só mesmo é provando na doll!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parece Royalty. As saias brancas estão bonitas, mas me lembram aquela do StarDesign Fashion. O vestido branco e o vermelho e os sapatos foram os destaques dessa vez ♥

    ResponderExcluir
  6. ADOREI TEM MUITA COISA LINDA ANSIOSA PRA VER COMO FICA NA DOLL.

    ResponderExcluir
  7. chonada em algumas peças.
    Estava na hora achei que não existiria mas...deslise.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  8. Ameii os vestidos! Quero a maioria!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!