26 de nov de 2015

SPOILERS VIPS


OLÁ STARSSS...

E para amanhã já temos os spoilers.
Aqueles três itens que vieram da outra vez , agora sim estão na sua coleção correta.
Adorei muitos acessórios e alguns itens também.
Que loja será que é???










22 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

parece uma mistura de Tingeling com Subcouture e Fallen Angel.

Megan disse...

Meu Deus q roupas e acessórios ma-ra-vi-lho-sos! Ameii mtoo os itens. Vdd Vivi tem uma mistureba aí, to sem palpites.

Luana Cazarin disse...

Mt fashion..e ta tão brilhoso que deve ser alguma loja em especial.. tomara q ha black friday no stardoll.

Monique Santos disse...

Roupas e itens lindos!!!! Apaixonada !!!!! Concordo com a vivi, parece misturas , sem palpites no momento também !!!!

Ianca Brito disse...

Alguma tribute! Ou aquele loja meio princess... esqueci o nome haha
Minha época preferida do anoooooooooo no Stardoll!!!

Débora Silva disse...

Acho que é subculture

Catherine Sd disse...

Deve ser voile gente

Monique Santos disse...

Olha esse interior ,que luxo , amei também !!!

calitalara disse...

Tudo lindo adorei mais torrei todo o meu SD aff .

Tassia Amaral disse...

Eu acho que é Couture que vai vir. Gente que coisas lindas eu amei muita coisa. Vou me preparar para as compras :)

symplyFashyon disse...

AI QUE TUDO...AI MEU BOLSO...Preciso de dindim free.
BJS

symplyFashyon disse...

É Couture.

Leticia Santos disse...

Acho que e da voile e da couture misture a rs

Jhenifer Amaral disse...

GENTE EU TO REZANDO PRA Ñ SER LIMITADO :( amei tudo e quero tudo !!!

Jhenifer Amaral disse...

tbm ñ posso esquecer ... eu acho que é algo que envolva Coutore ! tbm espero que seja pq amo esses tipos de marcas ♥.♥

Débora Silva disse...

Verdade Monique, o interior está lindo! Espero que esteja a venda e não seja caro. A única coisa que tiraria seriam as colunas, mas a janela meio "ano novo" está incrível.

symplyFashyon disse...

TOMARAAA,que não seja mesmo limitada...estou aqui aguardando e atualizado a pagina...vai que tenha um baita bug relâmpago...kkkk SQÑ

ana clara disse...

Duvido que venha hoje! Acho que só semana que vem, depois da black friday, pra "obrigar" as dolls a recarregar sds

Micaela Moinho disse...

Gosto muito de alguns itens espero que não seja limitada.

symplyFashyon disse...

gente chegouuu é Voile.
Mas a loja ainda não está lá.

Stardoll PinkVivianny disse...

Ainda bem q é Voile e ñ tribute, isso diminui minha preocupação.

Débora Silva disse...

Prêmio de premonição para a Christine que acertou ser Voile. E um salve para a Luana que previu a Black Friday