SPOILERS VIPS

Por Nefhertare - 29 novembro


 OLÁ STARSSS...

E aqui temos spoilers quentinhos!!!

Será uma nova MUSEUM MILE???
O que acham ???






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. É tem cara de museum mile..mais nem faz tanto tempo que a ultima coleção chego no plaza....SERÁ?

    ResponderExcluir
  2. É está com carinha de MUSEUM MILE.
    Mas quem sabe um tributo...iniciando a temporada.
    Acho que já vi este véu em spoilers...
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não gostei de muitas coisas rsrsrs eu tbm acho que é Museum Mile.

    ResponderExcluir
  4. Tem mesmo cara de ser uma museum mile.

    ResponderExcluir
  5. Tem mesmo cara de ser uma museum mile.

    ResponderExcluir
  6. Acho que é a museum mile mesmo, tem a cara dela, eu gostei somente de duas peças da coleção !!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vcs parece Museum Mile msm, olha q to xonada por alguns itens!

    ResponderExcluir
  8. Vishh eu refleti um pouco e vi q ta ficando cada vez mais difícil..pq além dessas promoções ai do black F. ainda teve a voile agora essa coleção e lembrando que essa semana tem Callie's Picks...Aja sd's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça o calendário de hot buys de dezembro! To indo recarregar hoje mesmo

      Excluir
  9. Museum Mille com ctz! Só espero q ñ seja limitada!

    ResponderExcluir
  10. GENTE DEVE SER MESMO PQ ESSES ITENS FOI INSPIRADO NA DIVA VIVIENNE WESTWOOD QUE SEU NOME VAI EM ALGUMAS MELISSAS ADOOROO.

    ResponderExcluir
  11. Pelas sacolinhas e blusas parece mesmo. E também pelas roupas exóticas. Eu sinceramente não curto essas roupas, mas gostei de um vestido e do casacão preto, porém acho que o casaco vai ser só para roy T_T

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!