7 de nov de 2015

VERSÃO REAL - LIMITED EDITION


Olá amores!!! Ontem depois de uma longa espera tivemos uma nova e linda coleção da nossa 
Limited Edition ou como a maioria conhece LE!! E hoje vim trazer umas versões reais da loja!



Tem muita coisa linda e muitas que eu queria demais da conta ter no meu guarda-roupas da real life! Como isso é praticamente impossível, já que para isso talvez eu precisasse vender os dois rins e mais uma boa parte do fígado, (o que não ia adiantar já que preciso de pelo menos um rim para viver), eu me contento em ter apenas a versão do doll, mas isso não impede que a gente babe nas versões reais né?!

Clica em veja mais e confere!

Muitas das peças dessa coleção vieram inspiradas em Valentino, mas tem outros estilistas de peso que inspiraram o Stardoll na hora de formular essa coleção!



É amores, aquela semana de moda de Paris que comentei com vocês no post da Runway rendeu bastante inspiração pro Stardoll! Será que acabou ou ainda teremos outras coleções com essa pegada de semanas de moda?! Curtiram as versões reais que trouxe?!

E é claro que eu não posso esquecer de agradecer a Nefher que me ajudou a conseguir algumas dessas imagens! Miga muito obrigada, você sempre me salva!!!

Beijocas!!

12 comentários:

Megan disse...

Vc ñ é a única q ter essas roupas maravilhosas no guarda roupa Carol! São roupas lindíssimas. Mas tem alguns q gostei mais da versão do Stardoll

Stardoll PinkVivianny disse...

Como ae trata de LE, o Statdoll deu uma melhorada nas peças. Se fosse alguma loja popular, até mesmo HBs, ele nem ligaria...

Clevane Dias disse...

Gostei do post Carol , algumas coisas estão melhores nas versões reais .
Concordo Megan , seria muiiito bom se a gente pudesse ter as peças do stardoll na real life rsrs ! Mas infelizmente as versões reais são sempre de grifes , então não dá mesmo .

Tb tenho notado isso vivi , acho que é pra conseguir mais associações superstar . É meio que uma chantagem .

Stardoll PinkVivianny disse...

Acho q ń custaria nada pro Stardoll caprichar um pouco mais nas peças, mesmo q sejam de lojas mais populares. Se fizessem isso com mais frequência, mais gente compraria sds. É claro q temos bons itens, mas de vez em quando sai cada coisa feia... tiro por aquela blusa da última Rio, de franjas, q veio em coins. Aquilo é um absurdo! Com ctz eles erraram na montagem da peça e por isso colocaram em coins. Se tivesse ficado realmente bom, teria sido em sds. É uma pena q o Stardoll esteja tão desrespeitoso para com oa integrantes. Isso é um desrespeito ñ só contra as NSSs, mas as próprias SSs também precisam de itens bonitos em coins. Creio q isso ñ afetaria a economia Stardolliana, pelo menos não negativamente.

Luana Cazarin disse...

Vdd Vivi,estou cheia de coins e nem sei com q gastar..e não devia ter esse negocio de os melhore itens são pra ss e roy..tds deveriam comprar o q quiser e o q puder...
Vendo as peças da real life deu até vontade de ir em algum desfile de moda..

Débora Silva disse...

M macacão preto de franjas é lindíssimo, a melhor pela das versões reais na minha opinião. Eu não achei os gráficos dessa loja tão bons quanto já foram. Tanto que tem itens lá até agora (sábado), ao contrário teria se esgotado em horas, ou minutos como já foi. Mas nas demais lojas os itens mais "pobrinhos" é que são em coins mesmo, e tipo se for um mais ou menos bonito vem sempre por mais de 100sc.

Tatiana Gloss disse...

Gente morro de vontade d ter uma dessas coisinhas no meu armário mas n tenho... uma vez eu ganhei um vestido de grife d uma tia minha, mas coitada, ela tinha mto mal gosto, o vestido era horrível! kkk. Eu só usei uma vez numa apresentação de dança...

symplyFashyon disse...

adorei o post.
❤❥BJS❥❤

Débora Silva disse...

Tati, nem tudo que é de grife é bonito mesmo, até nos desfiles tem cada coisa estranha, que mostra mais a criatividade do artista do que necessariamente uma peça bonita, que cairia bem em qualquer pessoa. E ás vezes, alguma coisa feita a mão como os bordados, principalmente do nordeste, são bem mais bonitos e delicados.

Stardoll PinkVivianny disse...

Gente, roupa de desfile geralmente é só pra inspiração mesmo, não pra se usar na vida real. Por exemplo, se eles quiserem destacar franjas, em vez de pôr um só acessório de franja, eles montam o look totalmente com franjas, desde as roupas até os sapatos, bolsas, etc., tudo com franja! Claro q eles não estão dizendo q querem q nos vistamos assim, é só pra mostrar q franja será in na estação.

Débora Silva disse...

Normalmente, depois de um desfile as celebridades usam as roupas do jeito que foi apresentado ou com alguma leve mudança, a grife simplifica a roupa para para vender em suas lojas, e as lojas de departamento se inspiram naquelas tendências apresentadas.

Tatiana Gloss disse...

É verdade, ainda bem q nossas roupas n sao identicas as dos desfiles pq seria horrível!