YOUNG HOLLYWOOD - VERSÃO REAL

Por Nefhertare - 11 novembro

 OLÁ STARSSS...

O STARDOLL veio com uma YOUNG HOLLYWOOD surpresinha no plaza, agora pouco.
Inspirada bem de longe kkkkk, por vamos combinar que isso tá feio hein, voltando ao assunto,
inspirada no último desfile da grife VICTORIA SECRETS que teve a participação das novas angels,
KENDALL JENNER e GIGI HADDAD, e aqui estão um dos seus outfits na versão real.





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Provei na doll e a perna fica fina demais com o vestido, não vou comprar ,economizar para outra loja melhor que vir !!!!:-)

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei, achei muito extravagante para mim. Eu curti os sapatos mas na duvida de como usar e caro não comprei.

    ResponderExcluir
  3. Na versão real é mais bonito do que na versão Stardoll !!!

    ResponderExcluir
  4. Além de estar cara, tá horrorosa! '-'

    ResponderExcluir
  5. Não caiu bem na doll,muito caro e versão real mas aceitável.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  6. Eu curti a versão real já assisti pela TV outros desfiles da marca, e é muito glamour mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos itens da versão real

    ResponderExcluir
  8. Gente eu sou apaixonada pela victoria secrets...

    ResponderExcluir
  9. Bem de longe mesmo, O primeiro parece a mulher maravilha e o segundo a pequena sereia

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk rindo até 2019 com seu comentário, Débora. E eu prefiro a real version também. Tenho uma quedinha por Victoria's Secret haha <3

    ResponderExcluir
  12. Entao, só agora eu vi as versoes do stardol.. estao mto mal feitas...

    ResponderExcluir
  13. Gente e muito glamour essa V.S eu e minha filha fica observando as Angels todas lindas, cada uma tem o seu jeito especial de desfilar a gente brinca comentando, ate fazendo careta as modelos ficam lindas.Mas falando das roupas do stardoll não gostei.

    ResponderExcluir
  14. O q eu acho mais legal nas modelos da V.S. é a beleza mesmo, Calita. Em desfiles de grife, a maior parte das modelos são feias, sei lá... magras demais, branquelas demais... ñ são todas, mas a maioria.

    ResponderExcluir
  15. Todas peças estão disponiveis até agora...

    ResponderExcluir
  16. Suspeitei q isso ocorreria, Luana, afinal, as dolls estão pensando melhor no q fazer com seu dinheiro e estão investindo em peças q realmente estão in q=e q com certeza usarão, não em "fantasias". Mas se tivesse grana, eu compraria! Tenho uma quedinha pela marca >_<

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!